segunda-feira, 2 de maio de 2011

Di Camargo Decorações - OK

Quando voltei à Di Camargo Decorações, pela terceira vez, fui muito bem atendida pela Cíntia novamente, que como disse me reconheceu rsrs.
Todas as vezes que fui até lá fui muito bem atendida, e a Cíntia entedeu todas as minhas necessidades no momento, oferecia o que eu estava imaginando para a decoração, enfim, me ouvia e captava minhas intenções.
Desta vez chegamos a um preço, que para mim não ficou tão bom, mas em comparação aos outros orçamentos de duas empresas de decoração, um valor muito melhor. Aliás todos os orçamentos que fiz lá com a Cíntia tinham melhor preço que os outros orçamentos das empresas do ramo. E foi o que me fez voltar e conversar novamente com a Cíntia, pela quarta vez, rs.
Expliquei à ela sobre uma quantia que eu poderia pagar, e então chegamos a um valor que muito me agradou, e a Cíntia ajudou demais. É claro que tive que fazer algumas modificações, mas nada que comprometesse a beleza da nossa decoração, e estou feliz demais pelo contrato.

Agradeço muito muito à empresa Di Camargo, e principalmente à Cíntia. E volto depois para mostrar o trabalho lindo que eles vão fazer no nosso casamento.










Bjux
Si.

7 comentários:

Rebeca Fernandes disse...

Amei as colunas de vidro com as velas, eu amooo velas !!!

Parabéns pelo contrato!!!

1000 beijos.
http://apartamentoecasamento.blogspot.com/

Mayana Cabral disse...

Hum... que lindas essas decorações, não tenho dúvida que a decoração de seu casamentos erá um arrazo!Parabéns pela escolha!E é tão bom quando cabe no nosso bolso né?

Beijos :)

Unknown disse...

parabéns por mais este ítem...confesso que foi um dos ítens que mais fiz pesquisas, mas tbm encontrei o profissional que estava procurando!!

bjos

Dayana disse...

Ebaaaaaa!! \o/
Bjks!

Noiva tatah disse...

Que booom que deu certo...já estava ficando angustiada com sua procura :)
Beijoooo

Taty disse...

Parabéns!
É um mais lindo do que o outro!

Bjusss

Simone & Carlos disse...

Obrigadaaa!!! Nem conto que a minha vai ficar parecida com a segunda foto, hehe. Bjux