quinta-feira, 14 de julho de 2011

Eu dei a Graça!!!

Jah disse que tem uma geleira inteira na minha barriga, não é só um friosinho não... rsrs... Na correria dos preparativos (e que correria viu) eu estava nervosa e preocupada com essa parte, e as vezes sentia um friozinha quando lia relatos de noivas aqui dos blogs sobre a emoção na semana ou no dia do casamento... mas agora essa semana já estou sentindo ansiedade e nervosismo por conta do casamento em si, de entrar na igreja ao lado do meu pai e ver meu amor esperando por mim lá na frente (ai que coisa boaaaaaa).


Eu sumi um tantão daqui, mas realmente não tive tempo mesmo, queria muito ter vindo para continuar meus relatos.

Mas olha, vou fazer meus relatos sim... vou contar tudinhuuuu rsrs... queria ter acompanhado os relatos dos blogs tambémmm... mas to aqui, e volto mais, talvez consiga voltar no grande dia para contar como estou... Voltar a acompanhar os blogs que sigo só depois da lua de mel, rs...

Como muitos sabem nós não temos cerimonial, então foi correria total. E eu além disso inventei de fazer um tanto de coisas eu mesmo... então jah viram... fiquei ocupadíssima. O que me deu mais trabalho foi o convite mas o resultado compensou, eu amei e recebi alguns elogios (mentira foram muitos rsrsrs)... depois venho mostrar os detalhes. Aihhhh tanta coisa... até sem vestido de noiva eu fiquei... quase me desesperei mas apareceu um anjo da guarda para mim e tudo se acertou, um anjo chamado Débora Morais, aliás toda equipe dela foi anjo da guarda para mim, trabalharam com todo carinho no meu novo vestido a apenas uma semana do meu casamento, sem palavras para agradecer.


Aiiiiii, então tah... to ansiosa e quase chorei agora aqui escrevendo esse post...

Bjuxss enormessssss... tava com saudade daquiii