sábado, 12 de março de 2011

Doce Presente

Quero mostrar o presente que ganhei no sorteio do blog da Anna, o Vestida de Renda. A Ana é uma querida e presenteia direto as seguidoras com sorteios super interessantes e úteis para nós que nos encontramos nesta saga casamentícia. Ela é daqui de Brasília e por isso a maioria dos sorteios são destinados às noivinhas e afins daqui, mas ainda acontecem alguns sorteios para todo o Brasil, e também alguns que todos podem aproveitar, noivas ou não.
Bom então que o último sorteio foi uma caixa de brigadeiros do Ateliê Brigadeiro Gourmet, da Mariah Machado, e a sorteada EUzinha rs. É claro que adorei e a Ana logo entrou em contato e nos colocou em contato também, Eu e a Mariah.
Trocamos emails e marcamos para eu buscar a minha caixinhaaaaaa recheada de bombons. Realmente deliciosos, que como disse a Ana desmancham na boca. A caixinha veio com 8 brigadeiros, eu queria experimentar todos os sabores mas podia escolher dois que foram avelã e limão siciliano... o de avelã é booooommmmm mas... hummmm... o limão siciliano é um sonho.

Só para encher os olhos

hummmmmmmmmmmm
Obrigada Anna e Mariah pela oportunidade de conhecer essas delícias de brigadeiros.

 
Bjuxxxx e fim de semana maravilhosoooooo!!!