sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Nossa Igreja


Nossa Senhora do Perpétuo Socorro


Ela é linda, aconchegante. Tem um fundo parcialmente aberto onde a gente tem uma vista linda para o lago Paranoá. Os bancos são dispostos ao redor do altar, frente e laterais, em forma de cruz, onde o altar fica no meio, no topo. Na secretaria nos disseram que comporta até 500 pessoas, mas é possível não utilizar os bancos laterais que ficam um pouco escondidos para quem entra na igreja.



Interior


A Igreja possui também uma Capela, muito chamosinha, comporta 100 pessoas, lindíssima e com estacionamento próprio, atrás da Igreja, desligado do estacionamento principal. Quando descemos para conecê-la nos deparamos com um salão, enorme e muito bom, onde é permitido somente som ambiente e está disponível para aluguel.



Capela
  


Nossa Senhora do Perpétuo Socorro
SHIS EQ/QL 6/8 conjunto A Lago Sul
Em frente ao Gilberto Salomão
Telefone: 3248-0430
E-mail: secretaria@nsps.com.br

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Hoje é Aniversário do Namorido...

... do meu lindo, do meu nego, do meu homem, do meu amigo, do meu amor e principalmente do meu futuro marido, que eu quero do meu lado a vida inteira.
Mais do que ninguém desejo um FELIZ ANIVERSÁRIO!!! (o último solteiro, digo 'divorciado' rsrsrs, é que namorido já foi casado)

PARABÉNS AMOR!!!
    AMO VOCÊ UM TANTÃO!!!

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Terno e Sapatos do Carlos

 Ontem o namorido estava empolgado, saímos para comprar o terno e ele acabou comprando os sapatos também, tudinho na mesma loja. O terno o Carlos já havia experimentado em outra ocasião quando nem procurávamos, então estávamos decididos a coprá-lo. Chegando na loja me deparei com um terno cinza claro que era lindoooooo, me apaixonei, fiz ele vestir... QUEM FOI QUE DISSE QUE TERNO CINZA CLARO SÓ DE DIA??? além disso não é nada recomendado para NOIVOS, Q SACO porque meu namorido ficou lindo nele e eu to apaixonada até agora pelo terno, acho que casou com seu tom de pele... sei lá... ficou lindo... e eu ia adorar entrar na igreja e ver ele lá no altar me esperando vestido daquele jeito (ah naum). Ainda assim meu lindo ficou lindo no terno preto. Pensando tudo achamos melhor (ele achou melhor rs) o terno preto, risca de giz, pois como iríamos comprar seria melhor para que ele pudesse aproveitá-lo depois, em outras ocasiões (eu concordei mas que o cinza era maravilhoso isso era).  O sapato ele achou confortabilíssimo e após experimentar resolveu de cara. E como não posso colocar o terno aqui vocês vão poder ver só os sapatos rsrs.



Guardei do ladinho dos meus. O terno fiou para ajustar a manga e barra, pegamos na sexta-feira.

EBA mais um ok no chek list (já disse aqui que adoro ok's no check list? bilhões neh rsrs).
Agora faltam as meias, a camisa e a gravata. Eita e o cinto.

PS:ALGUÉM ME DIZ QUE PODE SIM, QUE FICA LINDO SIM E QUE É CHIC SIM TERNO CINZA CLARO PARA UM NOIVO EM CASAMENTO À NOITE POR FAVOR. Aí eu corro lá e troco, rsrsrs.

Bjux

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Saga Save the Date

Gente nosso save the date foi uma 'trabalhera' passei uns dois dias inteiros bolando. Fazia com layouts prontos de sites (Pingg, Wedding Paper Divas entre outros listados na lateral em "Links interessantes), ou utilizava de algumass figuras destes layouts de convite ou save the date ou outros e criava o meu... fundo marrom, fundo branco, fundo rosa... até perceber que nenhum me agradava, queria alguma coisa que fosse a cara do nosso casamento e remetesse à itens que teriam lá, nos detalhes, na decoração. Aí resolvi criar um com a nossa cara. Nossa decoração mistura flor com listras com caracóis então criei as listras e recortei pedaço de um layout de um convite onde tinha a flor e o caracol, e pronto... adorei o resultado. Tinha algumas preferências, queria os nomes bem aparentes e a data em destaque, e não queria fotos, não porque não ache legal mas porque não tinha tempo de tirar uma legal ou tratar uma que já tínhamos. Então faltava o escrito, outra novela, mudava a posição aqui, a letra ali... resolvi deixar os detalhes só para o desenho e usar uma letra bonita mas simples para ficar bem legível, "entendível" rs... No início existia a frase SAVE THE DATHE no topo, aliás em todos os que eu testei, e foi engraçado porque eu não encontrava uma disposição legal para cada coisa dentro do espaço que eu resolvi usar neste que escolhi, aih comecei a mudar tudo de posição, o desenho, a data, os nomes... tava aqui quebrando minha cabeça e minha mãe 'singelamente' passa atrás de mim, olha e diz "que save the date menina?, nós estamos no Brasil"... e sai... rsrsrs foi o estalo que eu precisava... pensei "é mesmo né", e resolvi tirar, e naum é que assim consegui uma disposição dos nomes que me agradou... pronto. Não achei necessário colocar um 'reserve esta data', em português rs, achei que mesmo sem este texto a mensagem seria dada. Só me esqueci de colocar "em Brasília" logo após "Vão se casar", acho que seria adequado aos nossos parentes de outras cidades, mas.... Já mandei para os tios em Goiânia, nosso save the date em imã, pelo meu primo que foi este fim de semana para lá, e entreguei para os padrinhos e alguns familiares e amigos próximos daqui de Brasília, no mesmo modelo. O restante enviarei via email.

Layout de onde recortei a flor.


As listras eu criei. Juntei tudo e pronto.


Save the date em imã - comprei folha magnética (pacote com três), imprimi em casa e cortei.

Ah, fiz tudo no paint mesmo, tem gente que prefere o power point mas eu tenho dificuldade nesse. Fiz no paint. Os que vou enviar por email deixei só um, mas para imprimir os magnéticos copiei e colei até ficarem 9, para imprimir 9 por folha e no 'visualizar impressão' formatei a página do jeito que queria. No power point dizem que basta um e é só selecionar quantos quer imprimir por folha.

A folha magnética é da marca PIMACO e encontrei na Papelaria ABC.

Eu fiz uns 10 modelos na cor rosa e marron antes de decidir por esse, então se alguém quiser eu mando esses outros modelos por email, pode ser que um deles tenha a sua cara.

Bjux

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011