quinta-feira, 14 de abril de 2011

Um cantor que nos embalou!!!

Ainda amigos, já curtíamos juntos o som deste cantor, aqui em Brasília. E foi ao som da voz dele que começou a nossa história de amor...

Rafael Silva



(agora tem até dvd, ta chick rsrs)


E é claro que nosso grande dia terá um gostinho... assim meio sertanejo...!!! Mas como vai ser, é super segredo!!!

Bjux
Si.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Vestidos: DAMAS e NOIVA

Isso, isso, isso... OK... Um ok inesperado.
Fui ao bazar Fernado Peixoto neste fim de semana e saímos de lá todas vestidas... Fomos eu e minha filha mais velha, depois chegaram minha irmã e minha pequena. Olha, para falar a verdade nunca imaginei que encontraria o MEU vestido lá.

Minha intenção era encontrar os vestidos para as minhas damas, minhas duas lindas. Ia olhar os vestidos de noiva mas sem muita pretenção, já tinha colocado na cabeça que seria meu último contrato ou última aquisição (é que como muitas noivas quero perder alguns muito quilinhos até o grande dia, e para mim não fazia muito sentido experimentar vestidos agora.) Acabei escolhendo alguns vestidos de noiva que gostei, e outros muitos de daminhas... Gentem, meu braço está dolorido até agora de tanto segurar vestido... e sem exagero.

Então que um vestido me ganhou... foi oprimeiro que peguei e o útimo que experimentei, e mesmo não fechando atrás (apertado), foi o meu escolhido. Bem, ele tem tecido para soltar, mas minha expectativa é que eu precise apertá-lo até nossa data.
Os das meninas foi um pouco mais difícil, achava todos lindos mas quando experimentava não gostavam, e nem eu. Até que no final resolvemos dar mais uma olhada, e... encontrei... dois iguais e com tamanhos diferentes, assim como elas, e em um modelo que além delas terem gostado, combinava até com o meu vestido... só precisava apertar um pouco o da pequena e soltar o da maior...
Adivinhem o que fiz quando cheguei em casa. Fui eu mesmo apertar e soltar os vestidos das minhas lindas. O da menor eu já consegui, e ficou perfeito. O da maior vai dar mais trabalho, mas vai ficar bom também.

Fiquei felicíssimaaaaaaaaaa. Guardei o meu láaaa em cima no armário e daqui aum mês eu volto a experimentá-lo, e conto para vocês.

Desculpem, mas não tem fotinha, hehehe.

Bjux,
Si