domingo, 24 de julho de 2011

CASEI!!!!!

E foi maravilhoso!!! Eu me segurei até o momento mas quando a porta se abriu eu não consegui mais segurar a emoção. Ver meus amigos e familiares ali esperando aquela porta se abrir, participando desse nosso momento, e ver meu lindo lá na frente emocionado também esperando me receber pelas mãos do meu Pai, FOI DEMAIS.

Sabem que fizemos os lencinhos "lágrimas de alegria" e foi muito legal ouvir tantos dizendo que usaram, que se emocionaram, mulheres e homens, madrinhas e padrinhos, convidados e convidadas... muito legal... Na hora do juramento achei que não ia conseguir falar, chorei mas me esforcei e disse tudo direitinho e foi nessa hora que todos disseram que se emocionaram também. Alguns disseram que eu fiz aquilo só pra eles usarem os lencinhos que estavam nos bancos rsrsrsrs... outras reclamaram que eu borrei suas maquiagens rsrsrsrsrs... foi muito legal ouvir de tantos presentes que nossa emoção emocionou eles também... não tem preço...

Gente vocês não têmm noção de como foi especial. Mais especial ainda porque teve a participação dos amigos, e posso duzer literalmente que sem eles não teria sido tão especial... não só a presença de todos fez a diferença, mas a participação também. Participação messssmo: o fotógrafo era amigo, o buffet de salgados era amigo, o buffet do jantar era amigo, minhas amigas fizeram o cerimonial (porque não tínhamos), amigas ajudaram na confecção dos detalhes também... o carro que eu fui era de um amigo... e saiu tudo perfeito... não poderia ter sido mais perfeito.

Foi muito bom, e não tenho palavras para agradecer, mas um OBRIGADAAAAAA eu tenho que dizer, aos nossos amigos e familiares que participaram do nosso dia e fizeram dele ainda mais especial.
Agradecemos demais pela presença de todos, foi muito bom vê-los lá.

Vou me programar direitinho para mostrar aqui como tudo ficou, o convite, a prévia... tudooooo... lua de mel... prometo.

Na cansera dos preparativos e na agunia de alguns imprevistos cheguei a dizer que não queria casar de novo nunca maaaiss... Mas hoje sinto como todo o esforço valeu a pena... Por mim casaria TODO ANO, com o mesmo homem claro, com o meu Carlos Henrique.

Bjux,
Simone
"(Fotinha não oficial)"