sexta-feira, 1 de abril de 2011

Resultado do sorteio!!!


E os números foram...

       e       

E as sortudas...

Rafaella Rodrigues
e

Maura Simon

Parabéns Rafa e Maura!!!

Bjux
Si.

Cansadinha!!!

Gente estou tão exausta, tão cansada e hoje até estressada com esta história (comprida e corrida) de procurar um espaço para nossa recepção. Recebi ótimas dicas, agradeço demais todas que me ajudaram, me deram indicações, conheci praticamente todos os lugares, mas alguns ficaram muito longe para o nós. Outros marquei hora e dei com a cara no portão, como isso me irritou. Já fiquei com raiva, chorei... quase desisti de procurar mais... mas to até melhorsinha agora, de repente amanhã acordo e continuo visitando mais lugares, aff.
Agradeço principalmente, e muito muito, a Paulinha que ouviu, leu, meus perrengues e se mostrou tão disposta a ajudar, muito muito bommmmmm...
Obriada!!!
Bem... ainda não encontrei O LUGAR, estou até começando a ver com outros olhos o meu salão, mas não vou desistir, vai que tem um lugarzinho me esperando. Tudo tem acontecido assim nestes preparativos do casamento, tudo meio que de repente, claro que comigo me mechendo, não fico sentada esperando nada.

Queria dizer a vocês que hoje a noite, ainda, eu faço o sorteio e posto o resultado tah, ainda dá tempo de pedir sorte rsrs.

Bjux
Si.

quinta-feira, 31 de março de 2011

Última chamada para o sorteio!!!


Gente o sorteio é amanhã, mas ainda dá tempo de partcipar, corre lá, ou melhor corre aqui... rs
A já ganhou um porta alianças, agora restam mais 2 chances.

*ATENÇÂO aos links de divulgação. Se divulgou uma vez, uma inscrição; se divulgou duas vezes, duas inscrições mediante dois preenchimentos da ficha de inscrição; se divulgou três vezes, três inscrições mediante três  preenchimentos da ficha de inscrições.

Boa sorte a todas.

Bjux,
Si.

terça-feira, 29 de março de 2011

Sorteio Bem Casados

E a ganhadora foi:
 
Raquel Netto

Parabéns Raquel, entro em contato com você e a coloco em contato com a Amor e Doçuras.

Bjux
Si.

segunda-feira, 28 de março de 2011

Preciso de Ajuda das Blogueiras de Brasília.

Gente preciso muito da ajuda de vocês para um item que está tirando meu sono. Nós temos um lugar reservado para a realização da recepção do nosso casamento, porém ainda não está paga, ainda temos algum tempo para isso.
Andei pensando a respeito do espaço e estou achando o valor do aluguel um pouco alto para o que o espaço oferece, ou seja, acho que posso conseguir um lugar com mais estrutura para uma recepção de casamento por um valor próximo. Estou muito angustiada com isso e resolvi tentar buscar aqui uma ajuda com vocês, amigas blogueiras, afinal quando se trata de idéias, apoio... esse ambiente aqui é tudo.
Pesquisei alguns lugares (muitos até) onde os valores de aluguel do salão até estavam bons para nós, porém existem serviços vinculados dos quais não preciso, e em alguns casos nem conseguiria pagar com o que tenho reservado para o casamento. Acontece que como neste espaço que reservamos não havia vinculação a nenhum tipo de serviço, já contratamos alguns deles, como som e iluminação, e buffet... Então precisamos de um lugar onde possamos alugar sem que haja vinculação a esses dois serviços pelomenos, ou mesmo que não haja vinculação alguma (melhor ainda). Estou meio perdida.
Então sealguém souber de um local legal aqui em Brasília, rústico ou não (afinal a decoração ainda não está definida), que não tenha vinculação com serviço de som e iluminação, e buffet, ou sem vinculações, por favor me indiquem, nem que seja só o nome, eu me viro e pesquiso telefone e endereço,
Já agradeço.
Bjux,
 Si.