sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Promoção Eu & Ele - Ela & Eu

Chegou a hora da nossa 1ª Promoção no blog - Almofada Porta Aliança. E tem umas surpresinhas.


A primeira surpresa é que serão 3 presentes; a segunda é que serão 2 sorteios; e a terceira e última, você pode ganhar sem nem precisar ser sorteada...

Vamos às regrinhas:

1- Para participar você precisa ser seguidor desse blog. Caso ainda não seja e deseje participar, basta clicar no ícone "SEGUIR" na barra lateral do blog e escolher a conta que nos seguirá, não é necessário ter um blog.

2- É preciso que o ganhador possua um endereço para entrega no Brasil;

3- O selo da promoção (imagem acima) deve ser linkado na barra lateral do blog do participante, ou enviado como recado a todos os amigos do orkut ou faceboock, ou seja o selo deve ser acompanhado do endereço da página da promoção;

4- As incrições poderão ser efetuadas até o dia 31/03/2011 as 23:59, atravéz do preenchimento do formulário de inscrição abaixo;

5- Serão realizados 2 sorteios no dia 01/04/2011, um seguidamente do outro, pelo randon.org, sendo que a ganhadora do 1° sorteio não participará do 2°;

6- O prazo para envio do prêmio é de até uma semana após o sorteio, não incluindo o tempo gasto pelos CORREIOS para a entrega;

7- Os prêmios são Almofadas Porta Alianças em algodão, brancas,  em dois modelos: uma almofada sem saia, e uma almofada com saia; A cor da fita poderá ser escolhida pelo ganhador, assim como se a almofada deve ser reta ou côncava no meio onde se colocará as alianças;

8- Um será sem sorteio, para o primeiro seguidor que deixar um comentário nesta postagem, sendo que o prazo para envio será contado a partir do momento que for comunicado o ganhador, que deve possuir blog e fazer uma postagem sobre o prêmio recebido. O prêmio poderá ser enviado ainda este mês;

9- O primeiro ganhador do sorteio escolhe o tipo de almofada que deseja receber caso o interesse seja idêntico ao do segundo ganhador, e o segundo receberá o outro modelo. O ganhador sem sorteio tem a possibilidade de escolher qual modelo de almofada vai querer, dentre os expostos no item 7;

10- Uma postagem no blog vale chance extra, assim como a segunda e a terceira divulgação. Assim o participante deve preencher novamente o ficha de incrição;

11- Caso seja constatado que o ganhador não compriu alguma destas regras acima listadas, novo sorteio será realizado.

Espero que tenham gostado. E boa sorte a todos.

Bjux

15 comentários:

disse...

eu eu eu vouuuuuu participar, claro!!! boa sorte pra mim.
beijos

Juliana Galante Magalhães disse...

A Fe foi mais rapidaaaaaaa! rs. ah!!!!rs

disse...

O item nº 8 ficou meio confuso amiga, pode me explicar direitinho?
bjs

disse...

ahahha...desculpa Ju, fui mesmo!
kkkkkkk

Simoneeeeeee do meu coração, não acreditooooooo!Aliás, acredito sim. Deus tem me agraciado tanto! Ô Senhor, não sei se mereço tanto!
Siii, estou muito muito muito felizzzzzz..iupi iupiiiiiii rsrs

quero a fitinha com a cor verde musgo e quero sim, a cavidade no meio. Amanhã mesmo eu farei o post, opa! hoje neh, já é meia noite e ta ra la ... então, mais tarde um pouquinho eu faço, pq agora vou durmir..rsrs

bjossssssssssss

Vanessa Santos disse...

Eu queroooo eheh
Beijos

Rafaella Moura disse...

Eu tbm quero, já estou concorrendo!

Camila Tatagiba disse...

To dentro tbm. Só coloquei o selinho no meu blog. 1 chance pelo menos. rs.

Bjokas

Carina disse...

eu querooo...ham

Diego & Janaina disse...

Ai que Linda!!

Eu também Quero!! =D

;**

Priscilla Rocha disse...

Oiiii Estou participando!!!
Divulgando na barra lateral do blog e na pagina de sorteios!!!
Sucesso!!

Fê Parabéns!!!Vc merece!!!


Passa lá no blog tem promoção!!!
Bjos

Luciana Heliodora disse...

Eu quero ganhar, lindas!!!
Bjss

Alegria em Detalhes disse...

Eu quero!

Maura disse...

Si... obrigada pelo convite para participar da promo e pelo recadinho lá no blog. É claro que quero participar... divulguei na barra lateral do bloguinho viu??
Adorei o mimo.. será que eu tenho sorte?? hehehe
Beijocas

Ane Grazi disse...

Eu quero ... rsss
Já divulguei na lateral do blog.
Beijos!!!

Daiana disse...

Nossa, como não vi esse post antes... estou procurando almofada para aliança e essa é lindaaaaaaa...

Beijossss