terça-feira, 28 de setembro de 2010

Degustação Bolos e Bombons

Importante etapa para o buffet - a degustação. É bom conhecer e saber o que será servido.
Bem, terminaram as degustações de bolos, bombons e bem casados... Fomos a 6 lugares (o Carlos não aguentava mais, rs), e !nossa!, é incrível como são todos diferentes, e mais incrível ainda como um só não satisfaz totalmente.
Em um lugar os bombons eram os mais gostosos, em outro o bolo era o mais gostoso, e outro tinha o bem casado mais saboroso, ou ainda a massa do bolo mais leve... além de uns possuirem vantagens e outros não, ou possuiam sabores e outros não... e ainda tinham uns com bombons gostosos mas deixavam a desejar quanto ao tamanho. Uns bombons mais tradicionais, outros mais modernos... e vai...
Alguns devem estar pensando: "Porque não pedir uma coisa em cada lugar?" Não acredito que seja a melhor idéia pois com um pacote completo posso conseguir melhores vantagens, ou descontos, e até mesmo regalias, como a entrega de todos os itens no local da recepção sem a preocupação de ter que buscá-los (não acreditei quando vi que alguns cobravam taxa de entrega).
Difícil decidir... mas confesso que já tenho minha preferência por uma loja, e como boa consumidora que sou, vou tentar conseguir uma vantagem que encontrei em outros lugares e conversar sobre acrescentar sabores que mais gostei. Tomara que dê certo.


OBS: Ah, Acreditam que na Maria Amélia Bolos e Bombons a degustação é paga? Como poderia eu, comprar sem conhecer os doces e bolos? impossível... e ainda bem que eu paguei a degustação antes de contratar, pois me falaram bem desta loja, inclusive me indicaram - e eles possuem mesmo doces bons - mas percebi que todos aqueles doces abertos, tipo umas caixinhas abertas sabe, não são feitos com chocolate ao leite, eles utilizam chocolate hidrogenado, fracionado ou similar, aqueles engordurados, só sei que não é 'ao leite', e isso acabou com os doces. Também não gostei quando a atendente me perguntou se eu queria levar "esse RESTO" dos doces e dos bem-casados "MORDIDOS", bastava "esses doces".
Aiiii... eu tento não escrever algumas coisas mas não consigo resistir. Flui, kkkkk.
Confesso que o bom atendimento e os doces da Marina Bolos e Doces me conquistaram, esses sim todos de chocolate ao leite, rs - sem contar que não paguei a degustação e ainda levei doces para minha mãe provar, sem nem ter pedido.

To adorando escrever tudo aqui... meio que um desabafo, rs.

Bjux
Si.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Preparativos

Como é difícil resolver os itens do casamento... aff. Primeiro pensamos uma coisa depois outra... Pronto resolvido. Começaram os orçamentos, escolha de cor, flor, itens... muuuuuuuuuuuuuuuita coisa... e estamos só no começo... e sem cerimonial dá mais trabalho ainda... quase louca... mas adorando.
Bjux.
Si.

Já era hora... rs

É, Eu e Ele - Ela e Eu, vamos nos casar, rs... Para alguns a notícia é novidade. Mas acreditem a data ainda é provável, por isso nem vou divulgar. Até o final desta semana estarei com data confirmada. Mas estou com uma vontade incontrolável de contar que a data provável é dia 05/02/2011, hihihi.
Bjux,
Si.