sexta-feira, 18 de março de 2011

Kit Toulet - As caixas

Como muitas noivinhas daqui dos blogs também estou fazendo meu Kit Toulet.
Esqueci de tirar foto antes de pintar (e do passo a passo), mas comprei as caixas cruas a algum tempo -quando comecei minhas andanças para comprar materiais e testar os convites. Acreditam que as três caixas cruas custaram R$20,00 (esse preço as três, não cada uma), uma dentro da outra, em promoção, então comprei logo, só estava criando coragem para pintá-las, e tempo neh. Mas foi rapidinho, usei este fim de semana passado e pronto, só faltava os laços. E ficaram assim:







Como a promoção era para as três caixas então resolvi usar todas e fazer três kits, um para o banheiro das mulheres (a caixa maior claro), outra para o banheiro dos homens (a caixa média), e com a caixa pequena farei um kit para os noivos, NÓS, afinal pode ser que a gente precise também neh.
Agora faltam as embalagens interiores que vou quebrar a cabeça para fazê-las também (mas vai dar certo), e comprar os itens. Quando terminar mostro os kits aqui montadinhos.

Bjux

As caixas comprei no Tagua Center, não me lembro o nome da loja mas foi a mesma que voltei depois e comprei as caixinhas que serão lembranças dos convidados, onde também comprei as tintas, licha , tudo que precisei, e também as letrinhas dos cabides lembram. Aliás, os tecidos das forminhas e da almofadinha do porta alianças também comprei no Tagua Center. Vou precisar voltar lá (tem de tuuuudo, já deu para perceber), então volto aqui e edito para colocar o nome da loja.

04/05 - Voltei mas esqueci o nome denovo rsrs... é "Criar ...(alguma coisa)"
O armarinho que gosto é o Armarinho Modelo, para as fitas e tudo quanto é aviamento.

quarta-feira, 16 de março de 2011

Músicos para Cermônia - Ok

Mais um OK feliz.
Como estávamos na mesma saga de encontrar os músicos para a cerimônia, Eu e Dayana conversamos bastante sobre o assunto, com trocas de emails e orçamentos, e combinamos por fim uma visita à "Som que Toca". Na sexta-feira, antes do carnaval (há quem diga que já é carnaval aff rs) fomos eu e ela ao escritório, eu conhecer o trabalho e a Dayana já decidida em fechar o pacote, já que ela já havia feito o orçamento e inclusive os visitado anteriormente.  O Philipe, responsável pela empresa, foi super atencioso e como disse a Day nos passou uma segurança. Ele é super acessível, ouviu minhas aflições e até umas idéias de músicas com arranjo diferente, gostei muito. Eles têm uma voz feminina simplesmente 'the best', que foi a opção da Dayana, mas eu ainda prefiro (encasquetei rs) a vóz masculina. Fechamos nós duas, com um preço ótimo. Como não tinha ido preparada já para fechar contrato, a intenção era só conhecer, fiquei de voltar para efetuar o pagamento. Então agora já com contrato fechado e pagamento acertado, tenho grupo musical para nossa cerimônia, o 'Som que Toca Produções Musicais'. Fiquei feliz com o contrato, e adorei conhecer a Dayana, trocamos algumas figurinhas rs. Agora espero que eles sejam MAIS Q MARAVILHOSOS no nosso grande dia... vão ser.

Vou deixar uns links de vídeos da 'Som que Toca' só para uma 'palhinha'

http://www.youtube.com/watch?v=KttzkpEdZQM
http://www.youtube.com/watch?v=8zo7wWebZ10&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=QUyTQjParjU&NR=1
http://www.youtube.com/watch?v=fzrCGlX-ge0&NR=1

Bjux

terça-feira, 15 de março de 2011

segunda-feira, 14 de março de 2011

Minhas forminhas para os doces

Ahhhhh  minhas forminhas !?!?!
Neste feriadão de carnaval fomos para a chácara e eu previnidíssima, rs, levei minhas organzas caso ficasse sem nada para fazer, e 'batata', choveu e choveu e choveu e a gente ficou algumas horas dos dias dentro de casa por conta da chuva e aproveitei para me aventurar nas forminhas de doces. Fiz os moldes, recortei a organza e aproveitei a lamparina da sogrinha que enfeitava a estante da sala rs para fazer o acabamento, já estava lindo assim mas ficaram mais lindinhas quando montei.

Olha que lindaaaas ficaram
A Talita, foi minha inspiradora, e sua mãe. É que a mãe prendada dela está fazendo as forminhas para o casamento. Na última conta ela já tinha feito mais de 500... eita mãe prendada e eficiente viu... meu número ficou só no 50, só dez vezes mesnos rsrsrs, mas tah bom para o começo. Além de me inspirarem , a Tatah me passou dicas que a mamãe dela deu para algumas dificuldades que eu estava tendo com as forminhas, dificuldades que quase me fizeram desistir delas viu... aff... Mas agora deu super certo e agradeço demais a Tatah e sua mãezona, aliás ela também faz uns tapetes de barbante que são lindíssimos que inclusive foram sorteados no blog e a pedidos está recebendo encomendas aqui, vale conferir (quero ser assim quando eu crescer rs).
A Talita indicou um vídeo com o passo a passo para a confecção das forminhas, ajudou que só ele, rs. (vídeo aqui). Já agredeci??? Acho que foi pouco: OBRIGADAAAA TATAH E MÃEZONA.

Como todo dia invento coisas para o casório e principalmente invento de eu mesma fazê-las, e me sobrecarrego com isso, optei por fazer só mais algumas forminhas para enfeitar a mesa, e tenho outros planos para os outros doces. Se eu tiver tempo faço mais, mas por enquanto vou fazer forminhas para 1/3 dos doces. Quando fizer as outras venho mostrar.

Bjux