sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Promoção

"Estou participando da Competição Noivinhas Blogueiras da Gift Placas!"

http://giftplacas.blogspot.com/2011/01/competicao-noivinhas-blogueiras-da-gift.html#comment-form

Bjux

Rio de Janeiro

Não tem como deixar de fazer um post a respeito desse desastre. Ontem vi imagens da situação das pessoas e especificamente de um resgate de uma senhora que me emocionou muito. Que difícil.
Hoje vi no blog "A espera d grande dia..." da Mari uma matéria que ela viu na internet e divulgou. Resolvi divulgar também para quem quiser e puder ajudar.
"
Pão de Açúcar e Itaú recebem doação para vítimas no RJ
13 de janeiro de 2011 

O Grupo Pão de Açúcar informou hoje que suas lojas servem como postos de arrecadação de donativos às vítimas das chuvas no Rio de Janeiro e também em São Paulo. O grupo conta com 330 supermercados - Pão de Açúcar, CompreBem, Extra Supermercado e Hipermercado e Assaí - na Grande São Paulo e no Rio de Janeiro, que recebem alimentos não perecíveis, roupas e cobertores até o dia 26.
Já o banco Itaú Unibanco informou a abertura de uma conta corrente para doações às vítimas das chuvas no Rio. A partir de amanhã, os depósitos deverão ser feitos na conta corrente 00594-7, agência 5673. O favorecido é o Fundo Estadual de Assistência Social do Rio de Janeiro.
As agências do Itaú no Rio também funcionarão como pontos para o recebimento de roupas, cobertores, agasalhos, calçados, materiais de limpeza e higiene, água e alimentos não perecíveis, destinados aos atingidos pelas chuvas, de acordo com a assessoria de imprensa do banco.

Saiba onde fazer doações para as vítimas das chuvas no Rio

Água, leite, alimentos não-perecíveis colchonetes, roupas, material de limpeza e artigos de higiene pessoal são os itens mais necessários

A Defesa Civil dos municípios afetados pelas chuvas na região Serrana do Rio de Janeiro, o governo estadual, ONGs e a Cruz Vermelha do Brasil arrecadam doações para os desabrigados. Os produtos de maior necessidade são água e leite (em recipientes lacrados, de preferência comprados em supermercados), colchonetes (colchões não serão aceitos), alimentos não-perecíveis (arroz, feijão, óleo, massas, biscoitos etc.), roupas, material de limpeza (principalmente água sanitária e cloro) e artigos de higiene pessoal (escovas e pasta de dentes, sabonete etc.). Veja contas para doações no Banco do Brasil, Itaú UnibancoBradesco. Alguns shoppings do Rio de Janeiro também estão recebendo doações
Algumas orientações a quem quer ajudar: separar roupas masculinas, femininas e infantis antes de doar, amarrar pares de sapatos e observar prazo de validade de remédios.
                                                              "
Deus os proteja.

Bjux

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Meu Sapato: Peep Toe

Ahhhhhhhhhhh EU COMPREI O MEU SAPATO!!!
Fomos eu e namorido no shopping sem pretenção alguma quanto ao sapato do casamento, ele tava precisando renovar o guarda-roupa mesmo, rsrs... Acompanhei, ajudei e namorei vitrines claro. Sou fãaaaaaasassa de rasteirinhas e uma me chamou atenção, achei liiiinda mas o Carlos naaaaaaão gostou, "olha!?", acabei deixando, mas ao final voltei para comprar ela, isso mesmo, a que ele disse que era feia (to sendo legal rsrsrsrsrsrs). Mas adivinhaaaaaa... meu número só tinha em outra cor  (e para falar a verdade mesmo se tivesse da que vi na vitrine eu não ia querer não... é que o namorido tava certo, kkkkkkkk). Mas tinham outras lindinhas lá e comecei a olhar, e... ... um sapato no canto... "apaxonei" na hora. O meu número é 39 e só quem calça assim sabe a dificuldade, pois a maioria (tipo 99,99%) das lojas só possuem um par de cada modelo nesse número. De todas que eu tinha gostado o sapato era o único que tinha meu número, uebaaaaaaaaa rs. O Carlos achou lindo quando experimentei, e eu tive certeza que o queria. É do jeito que imaginei: baixo, fofo e rosa. Baixo porque se não Carlos fica lá embaixo neh kkkk... (é que somos meio assim: se eu estiver de chinelo e ele descalso eu fico maior que ele, rs imagina). Rosa porque encasquetei que não queria branco, e fofo porque tinha que ser fofo neh, é meu casamento, rs.

 Então olha meu lindo aih
(clica na foto para ver mais de perto)
Ele é super confortável (mas mesmo assim quero comprar um protetor para garantir a festa... e ainda assim, mesmo assim, """penso""", levarei uma rasteirinha para o caso de cansar os pés já que não vou ter havaianas... Não quero trocar o sapato na festa mas se estiver me cansando ou machucando, iiiiii não penso nem duas vezes).

To apaixonadaaaaaaa pelo meu peep toe... muito muito... lindo lindo...
Meu segundo lindo neh, porque o primeiro lindo é o namorido, que me deu de presente, fez questão de pagar.

E eu que nem vi vestido. Ahhh... agora ele vai ter que combinar com meu sapato, kkkkk... Na hora de escolher levo meu peep toe comigo, rs.... Mas na verdade já imaginava pra mim um vestido, que com certeza combina, vai ver por isso me encantei... espero que ele me encontre também.

Bjux

domingo, 9 de janeiro de 2011

Capela São Francisco de Assis - DF

(clica na foto para aumentar o espetáculo)

Ontem fomos conhecer essa igreja que nem sabíamos que existia aqui em Brasília, mas me encantei quando vi no blog da Paula. Na verdade é uma capela, Capela São Francisco de Assis. Me encantei, me apaixonei, não resisti e fomos conhecer porque relamente cogitei a possibilidade de fazer o casamneto lá, já que ainda não fechamos a igreja.

Só consegui tirar duas fotos da máquina e a bateria acabou, aff... (as fotos abaixo foram feitas do celular do amor, até boas)


É perfeita neh!!!


 Olha como o céu também estava lindo e compôs a foto



A igreja estava decorada. Acredito que de um casamento celebrado pela manhã, pois haviam pétalas pelo tapete.



O altar. A aparelhagem de som da igreja fica bem ao lado esquerdo.


A nave.



Mesanino ao fundo, acima da porta principal. (li sobre um casamento onde havia um coral de nove cantores, salvo engano, e eles se acomodaram nesse mesanino, deve ter sido lindo.


Aliás não existem portas laterais.



Dá para ter uma idéia do visual. O Carlos ficava analizando as montanhas para uma possível escalada ou rapel, rsrs.

 
Tem uma "pracinha" logo ao lado com uma imagem de São Francisco de Assis, que o Carlos tampou nessa foto, rs... (na hora a imagem no celular tava escura e não vi que ele tampou)

É linda ou não é???

Ela fica entre o balão do Gama e o Recanto das Emas... 

Ah, a igreja responsável pela capela é a Paróquia são Miguel Arcanjo, no Recanto das Emas, conforme o rapaz que a vigiava no dia.

O mapa abaixo para quem quiser ir conhecer. Fica a dica, vale a pena.



Bjux