quinta-feira, 3 de março de 2011

Nossa Lua de Mel - Ok

 MACEIÓ - AL

Praia do Guga

Praia do Francês

Pajuçara

Orla de Maceió
 

Foz do Rio São Francisco

Ahhhhhhhhhhh que bommmmmmmmmmmmmmmmm. Esse item era tão importante!!! Ainda eh neh rs, mas já está tudo certo, agora só ir e curtir. Foi uma história curiosíssima. Eu estava pesquisando direto lugares para a nossa Lua de Mel, e conversava com o Carlos. Eu topava tudo, queríamos praia mas o Carlos encasquetou que não queria praia com água fria rs, ou seja Sul nem pensar. Então sobrou Norte e Nordeste.
Pensei muito em Salvador porque ainda não conheço, já fui perto e até mesmo lá mas não conheço tudo, queria conhecer o pelourinho, os ensaios da timbalada sabe, essas coisas bem Salvador, mas o Carlos não gostou muito da idéia, então depois de muita pesquisa decidimos que seria Maceió ou Natal.
Já tinha pesquisado os hotéis e passagens, até tinha escolhido, um hotel para Natal e uma pousada para Maceió, faltava sentar com o Carlos e decidir. Mas aih que abro meu email e entre os muitos emails de sites de compra coletiva (to na febre rs) tem um email onde o título era exatamente o nome da pousada que eu tinha escolhido em Maceió. PASMEI e quase não acreditei, sera? abri o email e era mesmo uma promoção para a pousada que eu queria, olha que bênção, então não tive dúvida. Liguei para o Carlos e ele aprovou na hora, e compramos, depois de confirmar com a pousada se tinha vaga para nossos dias, claro.
Olha que maravilha, o lugar que a gente queria com um precinho melhor ainda... tudo de bom... Maceió estaremos aih já já.
Para melhorar mamãe tinha algumas milhas e me deu dois trechos. Eita, melhor só dois disso rsrsrs.
Natal fica para a próxima.

Obrigada Senhor meu!!!

Bjux

terça-feira, 1 de março de 2011

Saga Lembrança aos Padrinhos

Obrigada a todas pelos elogios, vocês são umas linnnndas!!!
Bem, como vi muito aqui nos blogs, também queria entregar algum presente junto com o convite mas não tinha idéia do que fazer. Procurei muitas dicas nos blogs e fui juntando, tive idéias depois desistia... Cheguei à conclusão de que usaria uns potes que eu tinha em casa, e o personalizaria, mas ainda sem idéia do que colocar dentro... quando me deparo no site Noivas Urbano com uma promoção que me deu o estalo. Já tinha visto esses docinhos mas nem lembrava mais deles. O presente foi simples mas não deixo de dizer que foi de coração, pensado e feito com muito carinho mesmo, para cada um dos padrinhos e madrinhas.


Esta foto era da promoção do site.

São fofos não são??? Essas 'doçuras' são da Sabor e Brilho, da Márcia que foi super fofa também. Apesar da promoção no site ter acabado ela garante que segura o preço de R$ 3,50 cada docinho para quem quiser encomendar. Ah ela também esta planejando fazer topos de bolos neste estilo também.
Vocês devem ter percebido que meu namorido não é branquinho, rs, então o nosso tinha que ser fiel a isso, rs. Coversei com a Marcia e ela fez o noivo neguinho (hehehe).


Eles são todo comestíveis, desde a base até o cabelo. O corpinho é bomom, a noiva foi de coco e o noivo chocolate, já a cabeça membros e a base em pasta americana. PERFEITINHOS, e dizem saborosos, é que eu fui burra de não encomendar um de sobra, para mim e para o Carlos.


Para a lata imprimi nossas iniciais no mesmo papel dos convites, perolado, e usei o laço chanel para o acabamento (pap página faça você) .


Cortei a folha do tamanho certo para a lata, e colei usando cola branca, pincel e rolinho de espuma para espalhar. Para os noivinhos fiz um mini sousplat (pap sousplat na página faça você) e embrulho com selofane para ficar fácil colocar e retirar da lata. Esta lata não bem uma lata, ela é de papel grosso e laminada, tipo caixa de leite sabe, só que mais grossa, então deu certinho para os docinhos porque este tipo de material é para alimentos, combinou direitinho.


Então coloquei dentro os noivinhos e o  Save the Date, fora o convite, e tudo envolvido com selofane.


E foi assim rs.


Bjux

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Convite e Lembrança aos Padrinhos

Enfim depois de confirmada a data do nosso casamento oficializamos os convites aos Padrinhos e Madrinhas. São ao todo 9 casais de padrinhos, 4 do Carlos, 4 Meus e 1 Nosso, isso NOSSO rs, é que é um casal de amigos nossos. Sobre o convite eu já contei aqui, eu os fiz a algum tempo, mas esperava a confirmação da data, e junto entregamos uma lembrança também confeccionada por mim, ou parcialmente, vou explicar. O convite + presente ficou assim:




Latas personalizadas por mim (detalhe das nossas iniciais)... (clica para aumentar)


 

Com bombons em forma de noivinhos dentro, encomendados com a Márcia .



Também coloquei dentro da lata o nosso SAVE THE DATE em imã (aqui). 


Fiz para minha mãe e mãe do Carlos também. Todos adoraram (QUE ÓTIMO).
Gente foi super engraçado. 
A Luana, concunhada, disse que não ia comer, ia guardar rsrsrs... também, renderam muitas piadinhas e brincadeiras tipo:
"Simone to afim de te comer de novo tem como?" rsrsrsrs, da irmã do Carlos... 
"Simone, comi o Carlin, tava bommmmmm", da nossa amiga...
 e até "Ah, vou comer a Simone e depois ainda como você" kkkkkkkkkkkkkkkk, do nosso amigo falando para o Carlos...
"Ah comi você, tava uma delícia" minha amiga. 
E minha cunhada "ah eu vou comer o homenzinho neh, não vou comer mulher, eu sou mulher, mas ué seu irmão não pode te comer, vou ter que te comer" kkkkkkkkkkkk.
A Luciana, outra concunhada, queria tirar foto primeiro e o cunhado querendo comer logo rs. Foi super divertido, melhor do que pensei.
Foi uma surpresa muito boa, para mim também. O carinho foi retribuidor e acho que adorei mais do que eles. Todos os convites foram feitos de coração, porque são pessoas que fizeram e fazem parte de nossas vidas, e as queremos em lugar de destaque no nosso grande dia.
 Bjux
 
PS: Não percam nossa promoção CLIQUE AQUI e participe.


domingo, 27 de fevereiro de 2011

A T E N Ç Ã O - PROBLEMA na 1ª PROMOÇÂO Faça nova inscrição.

Queridas minhas...!!! aconteceu um problema no FORMULÀRIO DE INCRIÇÂO da promoção do blog. O problema já está resolvido, mas quem se increveu na promoção na sexta-feira, 25/02, e no sábado 26/02 necessita fazer nova incrição, pois não foram registradas as incrições destas datas.
Para inscrever-se novamente, basta ir ao post da promoção, e peencher o novo formulário (ou CLIQUE AQUI).
Espero que me desculpem pelo transtorno.
Obrigada
Bjux