sexta-feira, 6 de maio de 2011

Nossos Espumantes

Eu amo amo amo espumante, então claro que no nosso casamento tem que ter.
Embora goste demais, não tenho o costume de beber, então não conhecia as marcas e não sabia qual era boa. Além de bom no sabor, o espumante tinha que ser bom no preço também neh.
Direto passava nos supermercados e adegas, para ver se tinha alguma promoção, até que vi uma promoção em um supermercado que DIRETO tem promoção de bebidas, o "Super Adega", aqueeeele das mini águas, rs. Mas eu não conhecia o espumante, então compramos para experimentar, e para nossa surpresa era MARAVILHOSO. Eu prefiro o Moscatel que é o doce, e foi o que experimentei. Gente sabe aquela sensação boa na boca, leve... delicioso, e não amarga de jeito nenhum... comi algo salgado e o gosto não mudou muuuito, e continuou sem amargar... comi um doce e continuou bommmmmm... e depois que você bebe fica um gostinho tão agradável na boca. Eu simplesmente adorei, e para mim foi o mais gostoso, mais saboroso espumante que já experimentei. Voltamos e compramos nossos espumantes, só que só o Moscatel, que era o que estava em promoção.
Depois de uns meses continuava olhando as promoções e consegui uma da mesma marca só que o Brut, e completamos nossos espumantes. Esse Brut eu NÃO EXPERIMENTEI, mas confiei pelo outro que gostei.

Eu indico sim, sem dúvidas, com certeza...


Descrição: É um espumante elaborado a partir de uvas moscatéis com excelente maturação, sob o processo Asti. Sua coloração clara revela a jovialidade do produto. Apresenta borbulhas finas e delicadas, que exaltam seus aromas florais e toques de mel. Apresenta em seu paladar uma harmonia entre a acidez e açúcar, sendo ideal para momentos de descontração.

E olha que legal, descobri pesquisando na internet que o Espumante Courmayeur Moscatel foi premiado várias vezes, inclusive nos Estados Unidos, país no qual também é comercializado.

Já o Brut como não experimentei, sugiro que experimentem antes.


Desccrição: Espumante Brut elaborado pelo método Charmat, predominantemente com uvas da variedade Chardonnay, com adição equilibrada de Pinot Noir vinificado em branco. Sua coloração é amarelo palha e apresenta um aspecto límpido e brilhante. Revela em seus aromas notas de tostado e levedura, além de apresentar um toque frutado. Seu perlage é intenso e as borbulhas são finas e persistentes, o que se torna um convite à apreciação. Seu paladar revela-se intenso e equilibrado, apresentando um excelente frescor proporcionado pela acidez pronunciada.

Aliás, experimentem os dois, vale a pena.

Bjux
Si.

OBS: Pode ser que ainda esteja em oferta no "Super Adega", fui neste sábado 30/04 e o Brut e o Demi Sec estavam com um ótimo preço. Esqueci de vir contar, mas pode ser que dê tempo. E ainda tem mais, se você for comprar em grande quantidade pode ir direto no setor de vendas, que fica perto dos congelados, e consegue mais desconto. Eu fiz assim.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Nossa água personalizada!!!

Mais um item MIMO, nossa água, personalizada. Depois de alguns testes e várias estampas, com a decisão do save the date ficou mais fácil escolher nossos rótulos para as águas personalizadas, uma das coisas que conheci aqui nos blogs e gostei da idéia.
O teste:


mini águas (sem gás e com gás)

Vou fazer o laço menorzinho.

Criei o layout e imprimi 5 rótulos por folha na posição retrato. Usei papel filicoat A4 100g/m² (marca FILIPAPER - parecido o couche mas não mancha na impressora comum), e para colar, cola em bastão nas pontas. Não fiz em adesivo o rótulo porque não ficava bem 'assentado' devido às ondulações da garrafa.

Eu gostei muito da forma como a Bella do blog Bella e Fábio dispôs suas águas personalizadas. Estou pensando em algo assim, mas as nossas são mini águas.



E agora é mão na massa... rs Volto para mostrar elas prontinhas.

Bjux

OBS: Comprei as mini águas no supermercado "Super Adega" em Brasília, que ffica atrás do supermercado Extra, perto da feira dos importados e Seasa. FFoi o único supermercado que encontrei dessas águas 300ml.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Di Camargo Decorações - OK

Quando voltei à Di Camargo Decorações, pela terceira vez, fui muito bem atendida pela Cíntia novamente, que como disse me reconheceu rsrs.
Todas as vezes que fui até lá fui muito bem atendida, e a Cíntia entedeu todas as minhas necessidades no momento, oferecia o que eu estava imaginando para a decoração, enfim, me ouvia e captava minhas intenções.
Desta vez chegamos a um preço, que para mim não ficou tão bom, mas em comparação aos outros orçamentos de duas empresas de decoração, um valor muito melhor. Aliás todos os orçamentos que fiz lá com a Cíntia tinham melhor preço que os outros orçamentos das empresas do ramo. E foi o que me fez voltar e conversar novamente com a Cíntia, pela quarta vez, rs.
Expliquei à ela sobre uma quantia que eu poderia pagar, e então chegamos a um valor que muito me agradou, e a Cíntia ajudou demais. É claro que tive que fazer algumas modificações, mas nada que comprometesse a beleza da nossa decoração, e estou feliz demais pelo contrato.

Agradeço muito muito à empresa Di Camargo, e principalmente à Cíntia. E volto depois para mostrar o trabalho lindo que eles vão fazer no nosso casamento.










Bjux
Si.