quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Terno e Sapatos do Carlos

 Ontem o namorido estava empolgado, saímos para comprar o terno e ele acabou comprando os sapatos também, tudinho na mesma loja. O terno o Carlos já havia experimentado em outra ocasião quando nem procurávamos, então estávamos decididos a coprá-lo. Chegando na loja me deparei com um terno cinza claro que era lindoooooo, me apaixonei, fiz ele vestir... QUEM FOI QUE DISSE QUE TERNO CINZA CLARO SÓ DE DIA??? além disso não é nada recomendado para NOIVOS, Q SACO porque meu namorido ficou lindo nele e eu to apaixonada até agora pelo terno, acho que casou com seu tom de pele... sei lá... ficou lindo... e eu ia adorar entrar na igreja e ver ele lá no altar me esperando vestido daquele jeito (ah naum). Ainda assim meu lindo ficou lindo no terno preto. Pensando tudo achamos melhor (ele achou melhor rs) o terno preto, risca de giz, pois como iríamos comprar seria melhor para que ele pudesse aproveitá-lo depois, em outras ocasiões (eu concordei mas que o cinza era maravilhoso isso era).  O sapato ele achou confortabilíssimo e após experimentar resolveu de cara. E como não posso colocar o terno aqui vocês vão poder ver só os sapatos rsrs.



Guardei do ladinho dos meus. O terno fiou para ajustar a manga e barra, pegamos na sexta-feira.

EBA mais um ok no chek list (já disse aqui que adoro ok's no check list? bilhões neh rsrs).
Agora faltam as meias, a camisa e a gravata. Eita e o cinto.

PS:ALGUÉM ME DIZ QUE PODE SIM, QUE FICA LINDO SIM E QUE É CHIC SIM TERNO CINZA CLARO PARA UM NOIVO EM CASAMENTO À NOITE POR FAVOR. Aí eu corro lá e troco, rsrsrs.

Bjux

6 comentários:

Taise Pottier disse...

Oi SImoni! que legal que esta tudo dando certo, o sapato é lindo! mais uma conquista parabéns!bjs

Dayana e Túlio disse...

Mas é clarooo que pode!
Eu só não gosto do terno branco. Acho que fiquei traumatizada depois do casamento do Alexandre Pato & Stephany Brito, haha...
Bjks!

Marcelly disse...

Que bom, menos um item no checklist, ehehe !
Eu não sou muito ligada a "etiquetas e regras" e se gostasse de um terno cinza e meu noivinho também, compraria sem sombras de dúvidas, afinal o casamento é meu, eu q tó pagandooooo, kkkkkkkkkkk !
E além disso eu num gosto de terno risca de giz não, mas, essa sou eu né ?
Bjks !

Bruna e Elcio disse...

Não entendo muito de ternos, mas meu noivo optou pelo preto também, mas ele vai usar All Star, todo preto também.
Bjus =*

Ju Louseiro disse...

Floor, não liga pra "etiqueta" não! vcs gostam do terno ciza, usem ué!

Lindo sapato

bjs

Simone & Carlos disse...

Vocês são as culpadas heimmmm rsrs
Me encorajaram, mas eu acho qe era isso que eu queria rs.
Bjux