sexta-feira, 29 de abril de 2011

A saga da DECORAÇÂO - Mais orçamentos - Contatos interessantes

Encontrei na floricultura *Kireibara, nas minhas pesquisas por buquês prontos para minha montagem, uma moça, que para variar não me recordo o nome, muito simpática e acessível que faz um trabalho de decoração diferente. Na realidade, sendo em uma floricultura, que inclusive vende em atacado, o maior interesse dela é vender as flores, por isso não possui muitas peças para decoração, e caso alguém tenha interesse em peças diferentes deve ir atrás delas por si. Mas ela possui peças de vidro, mesas de vidro e peças para bombons em vidro, que atende bem à maioria. Ela dá dicas, mas se você souber o que quer fica mais fácil ainda. De acordo com o que você quer ela vai orçando cada arranjo, ou seja, você sai de lá sabendo quanto custa cada coisa, o que não se faz por aih. Ah, ela também tem as peças para decoração da cerimônia, não muita variedade, mas acredito que dê para atender também. O mais interessante é o preço, muito muito muito bom, ficou praticamente o mesmo preço que eu fazer sozinha como especifiquei no post anterior. O problema é que meu interesse é por peças rústicas.

Acontece também que como resolvi fazer eu mesma muita coisa para o casamento, consegui economizar mas também ocupei todo meu tempo, acho que até o dia do casamento rsrs... como não abria mão das peças rústicas teria que ir atrás dessas peças (mesas e armário) se contratasse essa floricultura, ou mesmo fizesse eu a decoração...
Felizmente tínhamos uma quantia separada para o item decoração, e que era até um pouco superior ao valor que gastaria fazendo tudo na floricultura.
Pensei então em tentar um último orçamento afim de chegar dentro do meu preço. Acabei fazendo vários.

Fui à Florir, que por se cituar dentro do Seasa, num mercado de flores, pensei que teria um menor preço, e para minha surpresa, apesar de explicar a situação, foi o orçamento mais caro de todos que eu fiz.

Por indicação, marquei na Criart´s, ainda em taguatinga, e saí da loja frustrada. Já ouvi relatos de pessoas que se deram bem nesta empresa, foi inclusive indicação de duas colegas, mas à mim a Criart's não atendeu.
Saindo da Criart's resolvi passar na Di Camargo, pela terceira vez... e a Cíntia me reconheceu, rs...

Conheci ainda a *Dona Socorro, do buffet fênix, por indicação de uma colega de trabalho que já fez evento com ela, e aprovou. Ela é capaz de organizar todo o evento. Segundo ela, trabalhou muitos anos no Clube Motonáutica, mas estava ficando inviável permanecer lá, ainda faz eventos no clube mas não exclusivamente, e hoje atende no Núcleo Badeirante. O preço para a decoração também ficou bom, dentro das minhas possibilidades e dava até para ficar melhor, rs, e neste caso não precisaria ir atrás de mais nada. Mas o que ficou melhor mesmo foi o valor do buffet, e eu que estava planejando montar o meu, já estou muito tendenciosa a contratá-la.
(decoração fênix buffet)

Bem mas o post é sobre decoração...  E todo mundo sabe que quando a gente se simpatiza e cria uma relação de confiança com uma empresa é difícil não escolhê-la.

Então... (continua)

Bjux,
Si

*Contatos interessantes deste post:

Maria do Socorro - Núcleo Bandeirante - (61) 8560-4671
http://www.youtube.com/watch?v=DIGUWuR7AN0

Floricultura Kireibara - Taguatinga (seguindo EPTG depois do centro de taguatinga sentido ceilêndia)
http://www.atacadaokireibara.com.br/

2 comentários:

Alegria em detalhes disse...

Si, obrigada por escrever tudo tim tim por tim tim. É uma luz no fim do túnel pra um tanto de noivinhas.
Como estão os preparativos?
Beijos,
Paulinha

Simone & Carlos disse...

Paulinha, espero que muitas possam aproveitar alguma coisa das minhas experiências, e quando vale a pena eu deixo mesmo contatos aqui. Preparativos a millllllll...
Bjux querida.