segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Topo de bolo

Hoje estava pensando neste item que tenho deixado de lado - o topo do bolo. Estou fazendo alguns orçamentos via email, orkut... aliás quem puder me dar dicas sobre pessoas que trabalham com esses topos aceito a indicação. Na verdade acho eles um pouco caros, mas quero um pra mim, vou pechinchar. Eis que diante das descrições necessárias para que a artesão entendesse o que eu queria, resolvi fazer estes desenhos para melhor ilustrar a posição dos noivinhos, e queria saber a opinião de vocês.
Pensei em três posições:

A primeira opção, pensei no noivo  como pedindo a mão da noiva  em casamento. Porque o laço de cowboy? Porque o Carlos adora cavalos e tudo mais que se refere a fazenda e também somos fãs de música sertaneja (por isso o chapéu tb), mas principalmente porque o noivo (Carlos Henrique hihihi) tem um plano: Se a noiva (Simone) resolver fugir ele laça ela. rsrsrsrsrs
A segunda opção lembra nosso primeiro beijo, em uma festa junina privada, encontramos um banquinho, que decorava o jardim da casa, sentamos e começamos a conversar. O resultado já sabem: beijo demoraaaaaaaaaaaado. Tudo por causa de uma brincadeirinha com a música tocada no instante: Quer casar comigo - Bruno e Marrone, aff, rsrsrs. Recitava a letra pra ele. Num eh que deu resultado, rsrsrsrs.
A terceira opção é o noivo que laça a noiva. O detalhe do buquê no chão é que com o tranco ele caiu da mão da noiva. Reparem também a mão firme do noivo na cintura da noivinha rs (mão esquerda). Porque a laçada? Porque o Carlos Henrique laçou a Simone, de jeito, rs.

Eu particularmente amei minhas idéias. O que vocês acharam.

Agora uma foto de um topo que achei muito legal, fantástico, que não vai ser o meu, mas amei, e ri muito quando vi.
 O melhor.
Bjux
Si.



6 comentários:

Maura e Gui disse...

Adorei todos, mas me apaixonei pela última ideia! bjosss

Hercilia disse...

Que fofo o blog amiga! Eu voto na primeira idéia pq seu vestido apareceria mais. Bjooos!!!

TatiBusa disse...

Oi retribuindo a visita no meu blog e sobre o topo do bolo eu particularmente gostei do seu primeiro desenho o noivo de joelho com o laço de cowboy.

disse...

oi flor, retribuindo a visitinha carinhosa. Já estou te seguindo
estou fazendo promoção no meu blog, justamente de noivinhos em biscuit para o topo do bolo, se vc se interessar vai lá se inscrever. Inscrições até 11/12/2010.
bjs

Noivinha Feliz disse...

Ei flor
Obrigada pela visita, espero que possa ajudá-la... casamento dá um trabalhão nao é?! rs
Bom eu gostei muito da 2ª ideia, de mostrar o inicio do amor de vocês ^^
e a 3ª ideia tbem é legal!
beeeijos

Anna Carolina disse...

Oieee, adorei sua visitinha e gostei muito das ideias dos noivinhos mas voto na primeira foto. Acho que eles ficarão mais bonitos no bolo, achei um charme o laço e o chapéu!
bjs