quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Como tudo começou: Saga Casamento

Bemmmm... Depois de aceitar o pedido de casamento do Carlos Henrique (um dia conto a história aqui - metade dela tah no nosso perfil), comecei a fazer pesquisas na internet e alguns orçamentos básicos na cidade. Resolvi eu mesmo organizar tudo, não só porque queria economizar mas também porque amo fazer isso, sempre que posso me envolvo nas organizações de festas de próximos e inclusive já trabalhei com festas infantis, adooooooro (agora minha paixão está sendo casamentos, se pudesse organizaria um, depois do meu claro, rs). Pois então... não tinha muito conhecimento sobre as necessidades de um casamento e nem mesmo noção de preços... é incrível como não tinha idéia dos detalhes, percebi que não prestava atenção em nada nos casamentos que ia, só na entrada da noiva e no buffet, rs... Então foram muitas pesquisas e logo depois muuuuitos orçamentos (detalho eles mais pra frente)... Acredito que agora sei o que quero para o nosso dia, (o Carlos ajuda muuuuito, eu que acabo mesmo escolhendo mas me acompanha em tudo, e opina), tenho ainda algumas dúvidas, mas nada comprometedor crei eu, rs, e sei também principalmente que posso mudar de idéia a qualquer hora (quando mostro alguma escolha para o Carlos ele diz - "hummmm muito bonito, legal... mas semana que vem sei que você muda" kkkkkk).

Esse já foi meu buquê!?!

Bjuxxxx
Si.

2 comentários:

disse...

Eu adoro essa parte de cuidar dos detalhes pessoalmente, tb estou adorando!!!
Bjks

Maura disse...

Si, acho muito bacana nós mesmas cuidarmos de todos os detalhes... amo muito, afinal é nosso b-day né?? Só não dispenso a assessoria do dia, acho que nos poupa dos estresses... rsss
Bjos