quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Como tudo começou: O Blog

...
Em meio a tantas pesquisas e tantas coisas interessantes e lindas que via, fui guardando no nosso computador imagens, dicas e coisas de que gostava e achava que poderia me ajudar. Surgiu inicialmente uma vontade de fazer uma página na internet sobre nosso casamento, para familiares e amigos nos acompanhar. Cheguei até a criar uma página nesses sites de noivos que oferecem esse tipo de serviço. Como em minhas pesquisas encontrava muitos blogs, me encantei com a idéia de fazer um, inclusive pela maior liberdade, pois surgiu também uma vontade de dividir as coisas lindas que salvei no nosso computador, com a alegria de poder ser útil a outras noivas. Hoje meu encanto só aumenta... Adoro vir aqui e escrever (sempre gostei de escrever então me encontrei neste espaço)... Amo os comentários, adoro quando entro e vejo que o número de seguidoras aumentou, dou logo um sorriso.

Bjux
Si.

3 comentários:

Maura Simon disse...

Oi Si... realmente blogar é um vício, é uma delícia... é tudo de bom. É onde fazemos amizades verdadeiras e sentimos o carinho e todo o apoio que precisamos nesse momento tão especial de nossas vidas! Fico feliz em ser tua seguidora e poder compartilhar contigo os teus momentos!! Bjo carinhoso!

Fê Sobrinho Alves disse...

inscrição efetuada flor. por enquanto vc tem 1 ponto, por ser seguidora.
assim que a promo tiver divulgada na barra lateral, via post e indicar o selinho para os 6 blogs, me avise, para te dar mais pontos.

bjs
boa sorte.

Anônimo disse...

Obrigada pela sua visita lá no meu blog... adorei o seu também e já estou seguindo...
há, minha entrada no blog também foi da mesma maneira... rsrsrs
beijos ;*