segunda-feira, 11 de abril de 2011

Vestidos: DAMAS e NOIVA

Isso, isso, isso... OK... Um ok inesperado.
Fui ao bazar Fernado Peixoto neste fim de semana e saímos de lá todas vestidas... Fomos eu e minha filha mais velha, depois chegaram minha irmã e minha pequena. Olha, para falar a verdade nunca imaginei que encontraria o MEU vestido lá.

Minha intenção era encontrar os vestidos para as minhas damas, minhas duas lindas. Ia olhar os vestidos de noiva mas sem muita pretenção, já tinha colocado na cabeça que seria meu último contrato ou última aquisição (é que como muitas noivas quero perder alguns muito quilinhos até o grande dia, e para mim não fazia muito sentido experimentar vestidos agora.) Acabei escolhendo alguns vestidos de noiva que gostei, e outros muitos de daminhas... Gentem, meu braço está dolorido até agora de tanto segurar vestido... e sem exagero.

Então que um vestido me ganhou... foi oprimeiro que peguei e o útimo que experimentei, e mesmo não fechando atrás (apertado), foi o meu escolhido. Bem, ele tem tecido para soltar, mas minha expectativa é que eu precise apertá-lo até nossa data.
Os das meninas foi um pouco mais difícil, achava todos lindos mas quando experimentava não gostavam, e nem eu. Até que no final resolvemos dar mais uma olhada, e... encontrei... dois iguais e com tamanhos diferentes, assim como elas, e em um modelo que além delas terem gostado, combinava até com o meu vestido... só precisava apertar um pouco o da pequena e soltar o da maior...
Adivinhem o que fiz quando cheguei em casa. Fui eu mesmo apertar e soltar os vestidos das minhas lindas. O da menor eu já consegui, e ficou perfeito. O da maior vai dar mais trabalho, mas vai ficar bom também.

Fiquei felicíssimaaaaaaaaaa. Guardei o meu láaaa em cima no armário e daqui aum mês eu volto a experimentá-lo, e conto para vocês.

Desculpem, mas não tem fotinha, hehehe.

Bjux,
Si

15 comentários:

Unknown disse...

Oii flor... parabéns pelas aquisições viu...


beijinhus e tenha uma otima semana

Raquel Netto disse...

Oi Simone!!
Nos esbarramos por lá pois também estive no bazar no sábado e sai com meu vestido e o da minha dama!!
Super em conta né?! O meu vestido está bem novinho e perfeito! Só precisarei fazer os ajustes, estou como vc na esperança de perder uns quilinhos...rs...
Beijos flor!

Carlinha Fonseca disse...

Que bom que você achou todos os vestidos, principalmente o seu...fiquei morrendo de vontade de ir conferir o bazar, mas como eu já tenho meu vestido, preferi não arriscar.

Dayana disse...

Parabéns! Que bom que você achou o seu vestido e o das suas meninas =)
Minha mãe tentou ir no sábado, mas chegou lá 7h20 e pegou a senha 200... Eu fui no domingo a tarde e ainda tinha uns vestidos legais, mas nada exuberante... Fui mais por curiosidade mesmo =)
Bjks!

Noiva tatah disse...

Eu fiquei curiosa pra ir mas como todo mundo fala que é uma loucura preferi ficar em casa rs...
Que legal que você encontrou seu vestido lá, mais em conta e é SEU.

Unknown disse...

Queria ter ido, mas esse esquema de senha, de esperar, não é comigo :(
Mas que bom q deu certo pra vc!!!
:)

Anônimo disse...

Oiii Simone td bem? sou nova por aqui e vou te seguir ok? Já achou o vestido, que sorte....eu nem comecei ainda!!

Ju noiva e casando... disse...

Nossa... Que legal.... Mas o preço é bom também??? Fiquei com duvidas. nunca fui assim pra ver... Beijos.

Mayana Cabral disse...

Ain que notícia boaaaaa!Menos um item da lista hein? E um dos mais importantes!

Beijos :)

Anônimo disse...

Oi linda!!!
Que bom que agora vc tem um item a menos pra se preocupar! É tão bom fechar detalhes pro casamento, né? To doida pra sentir essa emoçao tbm!! rsrs

Bjokas flor!

Anne disse...

Ai que máximo, Si!!! Deve ser uma emoção única, ver ali o vestido ESCOLHIDO, aquele que vai te deixar linda pro dia mais lindo de sua vida, rsrs

Parabéns por mais essa conquista!

Ah, aproveito pra agradecer o carinho deixado no meu cantinho pela passagem do meu niver, obrigada mesmo!

Depois de tanto lutar conta isso, agora já me dei conta que DEUS sempre tem o melhor pra gente. E nem sempre é aquilo que a gente pensa ser melhor, né?

Obrigada por todos os votos, que DEUS dê a vc em dobro!!!

Beijos, beijos!

Daiana disse...

Semana que vem é minha vez de ir à caça dos vestidos das minhas damas... hehehehe

Beijoss

http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

Juliana disse...

Que pena que não deu pra ir... parabéns pelas aquisições, rsrs.

Camilla Cândido disse...

Ai que coisa maravilhosa, querai mto ter ido no bazar olhar os vestidos, mas nem eu nem minhas damas tinham como ir.... Que sorte! Irão ficar lindas :**

Simone & Carlos disse...

Obrigada queridas!!!Gente vale a pena demais, tem muita coisa linda e o preço é muito muito muito bom!!!
Todo ano tem esse bazar e em alguns anos até duas vezes. A dica é chegar em torno de 7h da manhã para pegar uma senha boa.
Bjux