sexta-feira, 1 de abril de 2011

Cansadinha!!!

Gente estou tão exausta, tão cansada e hoje até estressada com esta história (comprida e corrida) de procurar um espaço para nossa recepção. Recebi ótimas dicas, agradeço demais todas que me ajudaram, me deram indicações, conheci praticamente todos os lugares, mas alguns ficaram muito longe para o nós. Outros marquei hora e dei com a cara no portão, como isso me irritou. Já fiquei com raiva, chorei... quase desisti de procurar mais... mas to até melhorsinha agora, de repente amanhã acordo e continuo visitando mais lugares, aff.
Agradeço principalmente, e muito muito, a Paulinha que ouviu, leu, meus perrengues e se mostrou tão disposta a ajudar, muito muito bommmmmm...
Obriada!!!
Bem... ainda não encontrei O LUGAR, estou até começando a ver com outros olhos o meu salão, mas não vou desistir, vai que tem um lugarzinho me esperando. Tudo tem acontecido assim nestes preparativos do casamento, tudo meio que de repente, claro que comigo me mechendo, não fico sentada esperando nada.

Queria dizer a vocês que hoje a noite, ainda, eu faço o sorteio e posto o resultado tah, ainda dá tempo de pedir sorte rsrs.

Bjux
Si.

2 comentários:

Tatiane Freitas Moraes disse...

è uma falta de respeito com os clientes maracarem e o local estar fechado ..
Mas Coloque nas m,ãos de Deus que ele fará o melhor para vc.!

beijoss

Desanima não viu

Emanuelle disse...

Oi Querida!
Fique tranquila que voce vai achar o seu lugar dos sonhos, tambem estou a procura do meu e sei o quanto é dificil...

bjinhuss