sábado, 12 de março de 2011

Doce Presente

Quero mostrar o presente que ganhei no sorteio do blog da Anna, o Vestida de Renda. A Ana é uma querida e presenteia direto as seguidoras com sorteios super interessantes e úteis para nós que nos encontramos nesta saga casamentícia. Ela é daqui de Brasília e por isso a maioria dos sorteios são destinados às noivinhas e afins daqui, mas ainda acontecem alguns sorteios para todo o Brasil, e também alguns que todos podem aproveitar, noivas ou não.
Bom então que o último sorteio foi uma caixa de brigadeiros do Ateliê Brigadeiro Gourmet, da Mariah Machado, e a sorteada EUzinha rs. É claro que adorei e a Ana logo entrou em contato e nos colocou em contato também, Eu e a Mariah.
Trocamos emails e marcamos para eu buscar a minha caixinhaaaaaa recheada de bombons. Realmente deliciosos, que como disse a Ana desmancham na boca. A caixinha veio com 8 brigadeiros, eu queria experimentar todos os sabores mas podia escolher dois que foram avelã e limão siciliano... o de avelã é booooommmmm mas... hummmm... o limão siciliano é um sonho.

Só para encher os olhos

hummmmmmmmmmmm
Obrigada Anna e Mariah pela oportunidade de conhecer essas delícias de brigadeiros.

 
Bjuxxxx e fim de semana maravilhosoooooo!!!

5 comentários:

Unknown disse...

A Anna é mto querida mesmO! Agora só falta eu ganhar alguma coisa nos sorteios que ela faz!
heehehhe
bjooo

Emanuelle disse...

Nossa que delicia! Parabens por ter ganhado o sorteio!

bjinhuss

Thalita disse...

Adorei o blog! Te seguindo ok? bjú

Mari e Eder disse...

q perdiçãoooooooooooooooooo
bj

Juliana disse...

Eu também ainda não ganhei nenhum sorteio... acho que vou ganhar mais próximo do casamento rsrs. Ganhei os brigadeiros do meu noivo lindo no Dia Internacional da Mulher! O de limão é uma delícia!