segunda-feira, 28 de março de 2011

Preciso de Ajuda das Blogueiras de Brasília.

Gente preciso muito da ajuda de vocês para um item que está tirando meu sono. Nós temos um lugar reservado para a realização da recepção do nosso casamento, porém ainda não está paga, ainda temos algum tempo para isso.
Andei pensando a respeito do espaço e estou achando o valor do aluguel um pouco alto para o que o espaço oferece, ou seja, acho que posso conseguir um lugar com mais estrutura para uma recepção de casamento por um valor próximo. Estou muito angustiada com isso e resolvi tentar buscar aqui uma ajuda com vocês, amigas blogueiras, afinal quando se trata de idéias, apoio... esse ambiente aqui é tudo.
Pesquisei alguns lugares (muitos até) onde os valores de aluguel do salão até estavam bons para nós, porém existem serviços vinculados dos quais não preciso, e em alguns casos nem conseguiria pagar com o que tenho reservado para o casamento. Acontece que como neste espaço que reservamos não havia vinculação a nenhum tipo de serviço, já contratamos alguns deles, como som e iluminação, e buffet... Então precisamos de um lugar onde possamos alugar sem que haja vinculação a esses dois serviços pelomenos, ou mesmo que não haja vinculação alguma (melhor ainda). Estou meio perdida.
Então sealguém souber de um local legal aqui em Brasília, rústico ou não (afinal a decoração ainda não está definida), que não tenha vinculação com serviço de som e iluminação, e buffet, ou sem vinculações, por favor me indiquem, nem que seja só o nome, eu me viro e pesquiso telefone e endereço,
Já agradeço.
Bjux,
 Si.

15 comentários:

JuGalante disse...

Si
faz tempo que estou pra te dize procura a Maitê: http://momentosdate.blogspot.com/
Beijos
Ju

Unknown disse...

Passando pra te desejar uma ótima semana!!!
Beijos

Carlinha Fonseca disse...

Oi Simone, eu vou me casar no Salão do Lago do Clube do Exército, o preço pra sócio é muito bom e não tem nenhum fornecedor vinculado, porém, tem uma taxa de R$500,00 para levar buffet que não seja da Adriana. Ainda assim acho que compensa. No meu blog falo um pouco mais sobre esse salão.

Beijos
Carlinha
www.casandodonossojeito.blogspot.com

Roberta disse...

OI Simone te indico o Platô Eventos
www.platoeventos.com.br
Vou casar lá, dá uma ligada e vê como está o preço e a proposta.
Se precisar me manda um e-mail
betasena@gmail.com
Boa sorte!
bjks

Ju Louseiro disse...

Ai flor, queria poder te ajudar...

BJs

Unknown disse...

Querida, nao vou poder te ajudar porque minha recepção será no salão da própria igreja, logo, não cheguei a pesquisar esse item.
Mas estou na torcida para vc achar o lugar perfeito para vcs!
bjooo

Anônimo disse...

Vixe amor... nessa eu nao posso te ajudar! Mas tenho certeza que vc arrumará o melhor local pra fazer a sua recepção! Fique tranquila.

Bjokas!!
Tenha uma otima semana

Dayana disse...

Platô e farol do cerrados... Mas as duas são meio longe da sua igreja =(
Fala a 'área geográfica' que eu tento pesquisar mais pra vc, tá?
Bjks!

Mari e Eder disse...

Boa sorte!
bj

Taty disse...

Putz dessa vez não posso ajudar!
Mas vai dar tudo certo!
Bjusss
Taty

Alegria em detalhes disse...

Si, para quantas pessoas que você quer? Me manda um email.
Tem um lugar que pode ser muito bom pra você.
Paulinha
alegriaemdetalhes@gmail.com
Beijos

Estilo em Detalhes disse...

Oie
Queria poder ajudar. Me diz mais ou menos a rota que você um salão.
O que escolhi para mim é estilo rústico chique, estou a cada dia mais apaixonada pela Oca da Tribo. Fica próxima da ponte JK, lugar facilimo para achar. Se quiser me escreva que te mando o orçamento.

beijos
Carla Silva
estiloemdetalhes.blogspot.com
estiloemdetalhes@gmail.com

Simone & Carlos disse...

Obrigada a todas. Vocês são 10.
Acho que já estou no caminho certo.
Bjux

Alexandra disse...

Oi, sou nova por aqui, mas aí vai minha dica: me casei no Villa Patrícia, um lugar lindo...do jeitinho que eu queria!! Entra lá e dá uma olhadinha.
http://www.villapatricia.com.br/index.htm

Iara disse...

Olá querida, acho a Plato Eventos uma graça de casa! Charmosa, diferente em matéria de estilo, e muito eficiente nos serviços oferecidos. Ah!,a vista é maravilhosa para a cidade de Brasília! A casa é nova, e deve ter disponibilidade para o seu dia. tenho certeza que vc vai adorar! Beijos!!!