terça-feira, 1 de março de 2011

Saga Lembrança aos Padrinhos

Obrigada a todas pelos elogios, vocês são umas linnnndas!!!
Bem, como vi muito aqui nos blogs, também queria entregar algum presente junto com o convite mas não tinha idéia do que fazer. Procurei muitas dicas nos blogs e fui juntando, tive idéias depois desistia... Cheguei à conclusão de que usaria uns potes que eu tinha em casa, e o personalizaria, mas ainda sem idéia do que colocar dentro... quando me deparo no site Noivas Urbano com uma promoção que me deu o estalo. Já tinha visto esses docinhos mas nem lembrava mais deles. O presente foi simples mas não deixo de dizer que foi de coração, pensado e feito com muito carinho mesmo, para cada um dos padrinhos e madrinhas.


Esta foto era da promoção do site.

São fofos não são??? Essas 'doçuras' são da Sabor e Brilho, da Márcia que foi super fofa também. Apesar da promoção no site ter acabado ela garante que segura o preço de R$ 3,50 cada docinho para quem quiser encomendar. Ah ela também esta planejando fazer topos de bolos neste estilo também.
Vocês devem ter percebido que meu namorido não é branquinho, rs, então o nosso tinha que ser fiel a isso, rs. Coversei com a Marcia e ela fez o noivo neguinho (hehehe).


Eles são todo comestíveis, desde a base até o cabelo. O corpinho é bomom, a noiva foi de coco e o noivo chocolate, já a cabeça membros e a base em pasta americana. PERFEITINHOS, e dizem saborosos, é que eu fui burra de não encomendar um de sobra, para mim e para o Carlos.


Para a lata imprimi nossas iniciais no mesmo papel dos convites, perolado, e usei o laço chanel para o acabamento (pap página faça você) .


Cortei a folha do tamanho certo para a lata, e colei usando cola branca, pincel e rolinho de espuma para espalhar. Para os noivinhos fiz um mini sousplat (pap sousplat na página faça você) e embrulho com selofane para ficar fácil colocar e retirar da lata. Esta lata não bem uma lata, ela é de papel grosso e laminada, tipo caixa de leite sabe, só que mais grossa, então deu certinho para os docinhos porque este tipo de material é para alimentos, combinou direitinho.


Então coloquei dentro os noivinhos e o  Save the Date, fora o convite, e tudo envolvido com selofane.


E foi assim rs.


Bjux

9 comentários:

Rafaella Moura Naves disse...

Ai são lindos mesmo, tbm vou fazer algo diferente para os padrinhos... ADOREII!

Flor tem selinhos no blog pra você!
beijos

Maura Simon disse...

Oi Si!! Que saudade hein? Obrigada pelas visitinhas de sempre lá no blog... agora to voltando, sério!! hehehe
Eu simplesmente amei essa tua ideia, super diferente, original e lindinha, além de ser saborosa né? Nâo me aguentei de rir aqui do noivo "neguinho"... ameiii!!! heehehe
Bjksss

Mari e Eder disse...

ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!
quero ser sua madrinha...kkkkkk
ficou lindomesmo...parabens!!!!
e essas latas?são de que e aonde vc arrumou??
bj

Noivinha ansiosa disse...

Ai Flor fico feliz que eu não fui a única vítima do Random...apesar que vc teve mais sorte do que eu, mas confesso que fiquei sorteando para ver se caía o mesmo número, mas mesmo com apenas 28 concorrentes, o número 28 não saía.
o próximo sorteio eu terei mais cuidado.
Mudando de assunto..que lindos seus saves, que capricho, os meus eu mandei pela net mesmo, já com o endereço do nosso site.
Adorei seu blog.
Bjs

Na disse...

Gente, isso é um docinho?? Amei!!!! Que demais!!! Conheci seu blog agora e amei! Passa no meu cantinho quando puder tb! Beijos

Anônimo disse...

Florr mto obrigada pelas palavras viu?!

Estou te seguindo! ^^
Feliz carnaval para vcs!!
Bezoo

Rafaella Moura Naves disse...

Haaa a ideia dos cupons da um pouco de prejuízo mesmo hahaha MAS pra quem ganha é um sonho!!!

Adoreii os meuss..

;)

Fabiane Rincon Mazão disse...

retribuindo a visitinha!!!

que lindo seu cantinho Simone!!!!
=)
adorei!

Simone & Carlos disse...

Obrigada lindas!!!
As latas são de shake que minha mãe toma, da FOREVER. Aqueles shakes tipo herbalife.
bJUX