domingo, 6 de fevereiro de 2011

Bolos e Bombons - OK

Depois de tantas degustações finalmente Ok's.
Aguns podem não acreditar no que fiz mas me aventurei no Noivas Urbano e comprei os bem casados por lá, gentemmmm R$ 0,80 cada, não podia perder.  Procurei referências da loja e tive boa impressão. Agora é rezar para que sejam ótimos. Nem dei a dica aqui no dia porque comprei nos últimos momentos. (confesso que estou apreensiva!?!)
Então... ...semana passada o pessoal da Marina Bolos e Doces me ligou sobre o orçamento do ano passado (mal sabia que era a minha preferida) e disse que os preços do meu orçamento do ano passado seria mantido e ainda ganharia a maquete.

(Doces da Marina Blolos e Doces)
Fomos na Marina nesta quinta feira, desta vez na casa no Lago Norte, inclusive a conheci. A única degustação em que o Carlos realmente comeu vários doces foi no da Marina, ele não é formiguinha como eu, rs, e lá conhecemos outros sabores que não tinham em taguatinga (primeira degustação), é muita variedade... doces de todo tipo. A única coisa que foi modificado no orçamento foram os bem casados, que eu já tinha. Mesmo assim ganhei a maquete do jeito que eu queria, é que quero uma onde comporte um bolo verdadeiro de 3kg em cima, e ainda vou poder personalizá-la. Conversamos conversamos e deu tudo certo. Mas fechei somente parte do bolo, 3kg na maquete, e 7kg bolo copa, na massa de chocolate que eu gostei, recheio não conto, rs.
Ainda precisava de mais 5kg bolo copa que fecho na Maria Amélia, pois consegui preço antigo também.
Então mais Ok na minha check list. (adoro colocar OK's lá rsrs)

Para conseguir vantagem e preço bom tive que deixar a dona Ruth daqui de lado, mas com muita tristeza. Acho que vou encomendar os bolos dos aniversários das minhas filhas lá para compensar, rs.

Bjux

6 comentários:

Silvia Tanes disse...

Quantas degustações! Que sacrifício (rs)!
Bjs :)

Véu da Noiva! disse...

Parabéns pela escolha. São ótimos mesmo. Ainda não comecei essa busca, mas já conheço vários.

beijos

Anônimo disse...

Oi amor!!! Tudo bem??
Acabo de me atualizar com seu blog!
Andei sumida mas to de volta!

Poxa, nao vejo a hora de começar a preencher meu chek list tbm! rsrs... Fico emocionada ao ver cada ok das minhas amigas noivinhas dos blogs a fora! Parabens pelo seu "ok"!!!!! rsrs...

Quando ao vestido e os sapatos, ficou realmente lindo a combinaçao. O sapato e o buquê combinam muito! Vai ficar lindo se vc optar por ele mesmo.

Bjokas amor!!
Tenha uma ótima semana!!!

Isabelle disse...

Quero saber a data ! !
ansiosaa ! !
beijos

Kelly Oliveira disse...

Amava fazer degustação!!!! Me divertia!!!

Bjkas

Kelly Oliveira disse...

Amava fazer degustação!!!! Me divertia!!!

Bjkas