quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Desanimada

Confesso que estou um pouco desanimada, até deixei um pouco os preparativos.
Tínhamos pensado no início casarmos em fevereiro, mas nada acertado, então agora pensamos em abril ou julho. Agora que temos a possibilidade de marcarmos nossa data estamos com dificuldades. Primeiro porque a igreja que pensamos não me agrada mais, na verdade o salão não me agrada mais, já que faríamos a recepção no salão da igreja porque queríamos uma recepção simples, e em uma segunda visita tive a sensação de que faríamos a festa dentro da igreja... não queremos mais.
Então conhecemos uma igreja que nos encantou, postei sobre ela aqui, o Carlos adorou a idéia de fazer o casamento lá, mas tivemos outro probelma, DATA, as datas disponíveis são para sexta-feira a noite, sábado pela manhã e domingo a noite. Acontece que nunca pensei em me casar pela manhã, nem o Carlos quer. Na sexta-feira fica difícil para os meus parentes de Goiânia, pois o horário é as 19h, e quero muito que eles venham, acho até esse horário ruim para os convidados daqui. No domingo a mesma coisa, além de todos os outros convidados terem que trabalhar no dia seguinte os que moram em outro estado precisam chegar no domingo mesmo para isso. E ainda tem mais dificuldade, um salão próximo a esta igreja, é que ela é um pouco distante de onde moro e não dá para fazer a cerimônia lá e depois voltar para cá para a recepção, e salões lá perto não são muito preparados para casamento, tem um que até é legal mas ainda precisa de uns acabamentos.
Estamos procurando outros salões por aqui também mas está difícil. Não podemos com nada caro demais, e os salóes com preços mais acessíveis estão com a agenda cheia, achei vaga também só para sextas-feiras. Estamos inclusive aguardando resposa sobre um salão legal mas nada certo, seria muito bom se desse certo, Deus nos permita.
Difícil...
Coloco nas mãos de Deus, e o que tiver que ser será, Deus vai nos reservar a igreja certa e a data certa, confio, mas mesmo assim me sinto desanimada.

Bjux e desculpem a ausência.

20 comentários:

karina,Júnior e Alice disse...

Deus está com vcs!
E pode escrever:Ele abrirá portas que nem vcs mesmos jamais imaginaram!
Creia somente!
Vai dar tudo certo!
bjs

Taise Pottier disse...

Não desanime!Vcs vão conseguir marcar a data e fecha com um bom salão,tudo ocorre no tempo certo! pode confiar, pois Deus sabe de todas as coisas!bjs

Ju Louseiro disse...

Boa sorte em tudo floor! Entregue td nas mãos do Senhoor!
Bjs

Denise disse...

O mais importante é que vcs nao desistam.. calma que o dia certo e a igreja certa chegará.. e se nao, faça uma limonada com os limões que lhe derem.. faz parte da vida...garanto que será um belo casamento, mesmo que seja de dia.. já vi lindos casamentos assim... deslumbrantes mesmo...

Sucesso nessa empreitada...

beijos...

Denise

Dani Lucas disse...

Calma que tudo se acerta, e se for necessário mudar a data, por mais chato que seja (eu te entendo, tive que mudar de data 4 vezes =p) vai dar tudo certo do mesmo jeito. O importante é vc realizar seu sonho, não importa quanto tempo leve (e, acredite, leva menos tempo do que vc imagina).

bjim!!

Dayana disse...

Senti esse desânimo quando reservamos a igreja, mas não encontrávamos salão disponível para a data. Mas Deus nos reservou um lugar bem legal, e com a data disponível!
Vai dar tudo certo, tem que dar!
Bjks!

Amanda Soeira disse...

Simone,
existem momentos que as coisas não saem exatamente como pensavamos.. mas, acredite Deus providenciará uma opção bem melhor.

Que Deus te abençoe nessa escolha..

Mas, não desanime.. tenha fé.

Bjs

casamentocountryembrasilia disse...

Si, nada de desânimo, preparativos de casamento são assim mesmo, a gente planeja e planeja mas sempre vem uma surpresa. Fique calma pois td será como deve ser e acontecerá no momento certo:)
bjooo

Anne disse...

Não fique desanimada, flor. Esta resposta que vc está esperando, estamos torcendo pra que dê certo! E se por acaso não der, DEUS irá guiar pra que consigam um lugar adequado, com data adequada.
Desanimar agora não ajuda muito... Continua procurando, e logo achará do jeito que quer!

Boa sorte, sempre!

Beijos

disse...

Boa sorte com tudo flor e que Deus abençoe muito vocês! Tenho certeza que tudo dará certo!
Bjs

Mari disse...

Oi Simone!!

Calma, Deus vai ajudar vcs e td dara certo...

Tenho certeza que vc vão conseguir!!

Bjs

Anônimo disse...

NÃO DESANIME!!! Tem momentos que parece que nada vai dar certo, mas a gente sabe que Deus nos olha com carinho e tenho certeza que no final vai dar!!!
Olha o meu caso: estou marcando tudo e minha casa nem está pronta ainda!!!
Beijos e confie em Deus!!!
www.casamentonet.com

Fernanda disse...

Olá

Fique calma, tudo vai ser resolver vc vai ver, o mais importante vc já fez, entregou nas mãos de Deus...vc vai q tudo vai ser resolvido e esse desanimo vai ir embora!
Fica triste não tudo vai dar certo!

Beijos

Unknown disse...

Boa sorte florzinha, você vai encontrar algo do jeitinho que procura.
Beijos

Mari e Eder disse...

Sentimos sua falta mesmo!!!!!
mas nao desanima não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
tudo vai se resolver da melhor maneira...vc vai ver!
bjusssssss

Anônimo disse...

Bao sorte para vc eu tbm passei por dificuldades com salão e igreja!!

Thaise disse...

Flor,
vai dar tudo certo, não fique triste. Deus sabe o que faz e ele tem solução para tudo.

estou te seguindo,
beijos

Anônimo disse...

Fique calma.. tranquila... nao perca as esperanças! Tudo vai ficar bem!! Papai do céu ta contigo!

Bjokas amor

Anônimo disse...

OLÁ, VI SEU DILEMA E ESTOU COM OS MESMOS... VOCÊ PODERIA ME PASSAR A RELAÇÃO DE SALÕES QUE VISITOU? PRECISO VER UM LUGAR BACANA PRÓXIMO à CAPELA SÃO FRANCISCO DE ASSIS.OBRIGADA.
ANA

Anônimo disse...

Sou a Ana, do comentário anterior. Estou entrando agora no mundo dos blogs... Como você pode se comunicar sobre os salões que visitou? pode me mandar um e-mail por favor? anacleide18@hotmail.com

Obrigada