segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Muito bom!!!

A minha idéia no início do blog era deixar amigos e familiares a par dos preparativos do meu casamento, mas conhecendo aqui outras blogueiras e criando de certa forma com elas um laço de amizade, percebi que esse mundo aqui é muito maior, de apoio, de dividir realizações, de somar idéias, opiniões, de ajuda ou só de companhia mesmo, relacionamento que muitas vezes ultrapassam este espaço e se estendem através da troca de email. É sempre bom ver nos comentários algumas dicas, que sempre levo em consideração, elogios, e as vezes só uma mensagem de bom dia, e melhor ainda quando vejo que consegui inspirar e ajudar outras pessoas que estão na mesma espectativa que eu. A Clara é uma seguidora que está sempre de olho nos passo-a-passos que deixo aqui, pergunta onde quando quanto, rs... e eu adoro, acabo revendo meus posts por causa dela e acrescentando informações para assim poder ajudar mais ainda... especial... e fiquei lisongeada com o email que ela me enviou. Olha o email fofo dela:

"Oie!!!
Tudo bem?!
Graças a vc fiz meus convites para os padrinhos e ficaram lindossssssss!!!!
Olha as fotinhas!!!
Os laços são de gorgurão marrom e dourado o papel que ficou o branco pq não encontrei o perola :(...mas ficou bom no final!!!
As lágrimas de alegria ainda não deu tempo mas assim que fizer te mando fotinhas tb!!!
Muito Obrigada!!!!
Feliz Natal!!!
Bjuuuuuuu
Clara"


   
 
E ficaram assim os convites dela. Lindos!

Clara, muito bom receber esse email porque essa é a idéia do passo-a-passo. Fiquei muito feliz em poder te ajudar, e quero acompanhar tudinho viu, manda as fotinhas para mim sim que vou ficar orgulhosa em colocá-las aqui.
Bjux

5 comentários:

Maria Clara disse...

Aiiiiii que chique meu convitinho no seu blog!!!
Obrigada vc TUDO!
Que em 2011 eu continue tendo a oportunidade de poder desfrutar de suas ideias e experiências compartilhando com vc e a todas as noivinhas da blogosfera! Um super hiper FELIZ ANO NOVO! Um grande beijo de uma noivinha super admiradora!
Clara

Fê Sobrinho Alves disse...

os convitinhos ficaram mesmo, muito lindos!
olha flor, acho que muitaa gente q começou o blog de casamento, começou com este intuito...assim como eu e ao passar do tempo descobrimos estas coisas, criamos laços virtuais, mas laços fortes de amizade e companheirismo, de pessoas que nos ajudam, nos dão força, idéias, etc.

é muito bom isso aqui.

um feliz ano novo lindeza.
bjs

Mari e Eder disse...

oi!!
já coloquei no correio seu kit, ok?
bjus

Mila & Beto disse...

Oieee Si, pois é a gripe me pegou novamente, mas já estou melhor, mas ela não me abeteu meu natal não foi bom demais, e fui dormir, as 7;00 da manhã do outro dia rs,foi bom demais, agora ano novo vms passar em caldas.. vc mora aonde aki em bsb? bjos

Tathiane disse...

amei, todo lindos, muito bom gosto,bjux..