quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Nossas Escolhas

(Um dia sem escrever aqui e parece que foi uma semana... aff...)

Bem, a enquete das cores de decoração enserrou-se e nós já escolhemos nossa paleta de cores para o casamento, confesso que antes mesmo de finalizar a enquete... mas deu certo e ajudou. A dúvida era entre MARROM ou ROXO. Uma dúvida que veio persistindo, mas que com o tempo e na mesma medida em que uma cor ganhava da outra na enquetee, fui imaginando minha decoração desta cor. Então esta será nossa paleta de cores:

 

   Marron e branco nos detalhes e mobiliário.
   Rosa em dois tons nas flores.
    Verde das folhas e caule das próprias flores.

Espero que fique lindoooo.

Então estive pensando que poderia fazer a decoração do Chá da outra cor: ROXO. Já que vai ser Chá de Lingerie, acho que a cor roxa na decoração ficaria "OHTEMA" rs...


O que acham??? É que agora surgiu outra dúvida: O roxo e creme não ficaria legal no Chá por ser uma cor tão diferente das cores do casamento? Ou uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa? rsrs Ou... ??? Sei nauuummmm...

Bjux
Si.

8 comentários:

Fê Sobrinho Alves disse...

detesto ter dúvidas..rsrs
bjs flor

Nanda e Dani disse...

a flor eu também estou em uma duvida danada a minha enquete já encerrou e eu não decidi

bjs

http://nandanoiva.blogspot.com

Simone & Carlos disse...

"Rafaela Fernandes:
Destrava para eu poder postar rsrsrsrs... Aqui do trabalho tem que desativar pop up... Sempre passo por aqui, mas nunca consigo comentar... Adorei sua escolha...Marron e Rosa está super em alta e fica lindo... Roxo e Creme também fica divino para o Chá...Muito bom gosto..."

Rafa, acho que era a confirmação de letras que aparecia pop up, desativei.
Bjux

Isabelle disse...

Eu ameeeei !
Gostei de verdadee.
um beijooo

Maura Simon disse...

Oi Si, eu penso o seguinte: chá e festa são eventos diferentes e não precisam seguir a mesma paleta de cores... já que escolheu o marrom e rosa pro casório, usa a outra paleta pro chá, vai ficar uma fofura!! Bjos

Simone & Carlos disse...

Obrigada gentemm pelo carinho... então vai ser isso mesmo. A roxa fica para o chá. Bjux para todas!

Mamãe do Murilo disse...

Te seguindo SImone! Sou suspeita em façar..amo roxo e axo que ela combina com td..mas se eu fosse vc faria tons de roxo no chá....além do creme...

Beijocas

Juliana disse...

Oi moça! Prazer ver você no meu blog! Fiquei super feliz com mais uma seguidora!!! Já estou te seguindo também! Ah! Acho que as cores escolhidas são maravilhosas... e a cor do chá não precisa ter nada a ver com a do casamento. Na minha opinião, cada coisa é uma coisa...

Ju
Caderninho de noiva