domingo, 5 de dezembro de 2010

Convite aos Padrinhos

Gentemmm... Este fim de semana foi muito produtivo para mim. Consegui fazer algumas das coisas a que me dedicarei a fazer. Finalmente consegui terminar nossos convites para os padrinhos. Que alegria!!! Alguns ainda nem sabem que serão convidados, e estou imaginando a cara deles quando abrirem o envelope e verem sua finalidade, rs. Só alguns padrinhos acessam aqui então não resisti em mostrar para vocês como ficou. A Carol me inspirou na confecção do meu convite (inclusive ela me autorizou a colocar o modelo dela na página "FAÇA VOCÊ MESMA"). Então, o meu:

Usei um papel branco perolado, gramatura 120g/m². Imprimi na frente nossas iniciais, que virou a identidade visual do nosso casamento, e o Carlos achou melhor colocar os nomes dos padrinhos junto na frente para ficar bem pessoal.


Atrás imprimi ao meio a frase, que encontrei aqui na net e modifiquei só um pouquinho, e em cima o título "Padrinho e Madrinha" (para emocionar logo quando abrirem o envelope). Em baixo ficou sem nada pois a é o lugar da impressão na frente.


O laço chanel eu aprendi aqui na net (que inclusive também tem na minha página "FAÇA VOCÊ MESMO"), e fechado fica assim:


Eu não quis colocar o papel vegetal para não ofuscar o papel do convite porque achei tão bonito o laço direto nele!!!


É isso. Todos prontos, devemos entregá-los ainda esta semana.

As outras coisas que fiz não consegui terminar, mas posto aqui depois para todos verem.
Bjux
Si

7 comentários:

Simone & Carlos disse...

Gentemmmm... agora que eu percebi que o link de postagens não tava aqui... desculpemmmm amores. Sabe o que percebi também??? que tah faltando o miolo do laço chanel kkkkk "Que bura, dá zero pra ela" kkkkk Bjux

Unknown disse...

Lindosss!
:*

Maura Simon disse...

Os convites ficaram mjuito lindinhos... adorei o papel! Com certeza os padrinhos irão se emocionar... bjos

Mari e Eder disse...

adorei!!!!
ficou lindo!!!!
aqui...qual seu nome de seguidora do blog???
bj

Anônimo disse...

obrigada por sempre passar no meu blog e adorou seu convite de noivado chiquerimo mesmo!!

Simone & Carlos disse...

Obrigadaaaaa... vcs são uns amores!!!

Juliana Pires e Banda disse...

Oi simone tudo bom? Pesquisando pela net achei seu blog. Gostaria muito que me ensinasse a fazer o save the date e o convite, nao manjo muito mexer nas artes. Me caso ano que vem será que você poderia me ajudar? Meu email é criisdias@hotmail.com. Desde já te agradeço.beijokas